13/4/2018 13:43

Peres 'cutuca' rival Palmeiras e diz quando novo armador deve chegar ao Santos

Presidente do Peixe confirmou negociações para ter um novo meia, mas minimizou impacto imediato desse jogador no elenco: 'Se meia resolvesse o problema, o Palmeiras teria sido campeão'

Por Gazeta Press

O Santos busca reforços, mas dificilmente uma nova peça chegará agora ao elenco. Sem opções no mercado nacional, o Peixe mira o exterior e deseja encaminhar negociações antes da reabertura da janela de transferências, em junho. A prioridade do alvinegro é um meia, mas um volante e um centroavante estão nos planos. Até o momento, três contratações vieram, e os três são titulares: Dodô, Eduardo Sasha e Gabigol.



“Reforços só vamos poder a partir de julho, que é quando abre a janela. Isso não impede de se contratar antes. Estamos trabalhando. O único entrave que tem é que a temporada lá fora fecha em abril ou maio. E o mercado nacional está difícil”, diz o presidente José Carlos Peres.

“Virou meio que uma febre que o meia vai resolver o problema. Se meia resolvesse o problema, o Palmeiras teria sido campeão. Não é bem isso. Agora, que precisa, sim. Precisa jogador de meio-campo, experiente, que dá sustentação para a meninada”, completou.

Para a armação, o Santos “namorou” Lucas Zelarayán, Marquinhos Gabriel e Paulo Henrique Ganso, mas não obteve sucesso. Os três podem (e devem) voltar à pauta em meados de 2018.

3237 visitas - Fonte: Fox Sports

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Amaro Israel     

olha gente este time do palmeiras mereci piada porque um time que tem palmeira e pra passar p cima de qualquer time do Brasil mais o treinador e uma Mérda tem que testar todos vocês viu quando ele subistituio contra o boca como melhorou mais ele vai escalar o time que começo e burro vai burro vai cair longo basta perder bota fogo e internacionais quero ver o Roger burro vai cair burro vai cair

Fabio Silva     

bando de troxa esses caras...

Benildo Gomes     

o que essa matéria tem aver com o palmeiras vão se lascar

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias