13/4/2018 16:07

Roger diz que não sabia de julgamento sobre o Paulistão

Foto: Cesar Greco

A resposta mais curta de Roger Machado em sua entrevista coletiva nesta sexta-feira foi talvez a que teve maior significado. Questionado sobre como manter seus atletas focados na estreia do Campeonato Brasileiro e sem se distrair com o julgamento no TJD-SP sobre as polêmicas da final do Campeonato Paulista, o treinador foi sucinto.



“Vou te confessar uma coisa, eu nem sabia que ia ter julgamento”, disse o comandante sobre o inquérito instaurado pelo TJD para ouvir os envolvidos na acusação palmeirense de interferência externa na arbitragem. O caso será julgado no dia 23 de abril.

Para Roger Machado, o que interessa é dentro de campo. E por um bom desempenho já na estreia do Brasileirão, contra o Botaogo, o treinador espera que não apenas as polêmicas, mas o emocional abalado com a perda do título para o rival e o empate derradeiro contra o Boca Juniors fiquem para trás.

“Temos que virar a página. O que eu salientei para os atletas e o Felipe (Melo) até falou depois do jogo, é que em 25 anos como profissional, joguei 20 brasileiros e ganhei um. Nos outros, você administra frustração. Nesses momentos que você precisa rapidamente se reerguer é que somos bem avaliados ou não”, afirmou.

“Não há tempo para a frustração permanecer. É a mesma frustração do torcedor, mas precisamos estar em campo. Mais do que nunca, aqui no dia a dia a gente mobiliza. A parte mais tranquila é entender que o atleta é essa profissão e vai ter frustração. No futebol nos permite a cada três dias a mudar a história”, completou.

7944 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Alex Junio     

tem que colocar guerra como titular!!

Amaro Israel     

Roger você está precisando de treinar o time e triste ver um time dece ninguém sabe bater um pênalti uma falta aí fica difícil né gente morrer de raiva você fala que está tudo bem toma vergonha seu jumento conversador de Mérda

Osvaldo Tubone     

essa besta nunca sabe de nada

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias