14/4/2018 13:44

Sub-15 e Sub-17 goleiam o Flamengo-SP e mantêm os 100% na primeira fase do Paulista

Foto: Fábio Menotti/Ag. Palmeiras

Os times Sub-15 e Sub-17 do Palmeiras venceram o Flamengo-SP, no estádio Novelli Júnior, em Itu-SP, e mantiveram os 100% de aproveitamento na primeira fase do Campeonato Paulista. O Sub-15, que foi representado pelo Sub-14, abriu a manhã de sábado (14) com vitória por 4 a 1. Na sequência, o Sub-17 não tomou conhecimento do rival e goleou por 8 a 1.



O Verdão entrou em campo com sua equipe Sub-14 pois o Sub-15 vem de sequência intensa de jogos no torneio We Love Football, competição mundial vencida pelo Palmeiras na Itália, e a participação na Nike Premier Cup 2018, em Jarinu-SP, logo na sequência. A goleada por 4 a 1 saiu com gols de Marcos Eduardo, duas vezes, Adriel e Robert Miller.

O Sub-17 também começou o jogo pressionando e abriu o placar com o zagueiro Kaique Mafaldo, aos cinco minutos, e ampliou duas vezes com Bruno Tatavitto, aos dez e aos 30. Fabrício marcou o quarto gol aos 36 do primeiro tempo e o quinto aos três do segundo. Marcos, aos 32, Vitinho, aos 33, e Gabriel Silva, aos 36, completaram o placar de 8 a 1.

As duas equipes venceram seus dois duelos até aqui e têm seis pontos conquistados, na liderança de suas chaves – na primeira rodada, ambas derrotaram o Joseense, fora de casa. Ainda na primeira fase do Paulista, as duas categorias voltam a campo no próximo sábado (21), contra o Taubaté, às 9h e às 11h, respectivamente, no estádio Joaquinzão, em Taubaté-SP.

Nesta edição, os 67 clubes participantes foram divididos em nove grupos de oito ou sete times. O Alviverde tem pela frente em sua chave Flamengo-SP, AD Guarulhos, CA Joseense, Taubaté, Nacional, São José EC e União Mogi. Os três primeiros de cada grupo e os cinco melhores quarto colocados no geral se classificam para a etapa seguinte, após jogos em turno e returno.

A temporada de 2017 foi histórica para a base palestrina, já que o clube chegou às finais do Paulista com as cinco categorias juntas pela primeira vez, além de conquistar de forma inédita a Copa do Brasil Sub-17. Nos estaduais, foram três títulos conquistados: Sub-11 (invicto), Sub-15 e Sub-20. Ao todo, foram 38 torneios disputados, com 16 taças de campeão e oito vices.

2013 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

José Candido     

Parabéns mlk

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias