16/4/2018 11:15

Borja vira desfalque no Palmeiras

Borja é desarmado por Reynoso durante Palmeiras x Boca Juniors na Copa Libertadores

Miguel Borja vai ser desfalque do Palmeiras na partida da noite desta segunda-feira (16) contra o Botafogo, na estreia do Brasileirão. Com dores no joelho, o colombiano precisará de tratamento especial para as próximas partidas, apurou o UOL Esporte.



Contra o Boca Juniors, na última quarta-feira, e contra o Corinthians, na final do Paulistão, o atacante jogou sob efeito de infiltrações. Na última sexta-feira, depois de um dia de folga, ele nem foi para o gramado com o restante do grupo.

Vale destacar que o pedido pelas infiltrações foi feito pelo próprio atleta, que não queria ter sido poupado das duas partidas mais importantes do ano até então.

Houve a possibilidade de uma artroscopia, mas a operação afastaria o atacante dos gramados por mais de um mês, o que praticamente acabaria com as chances de o camisa 9 disputar a Copa do Mundo, em junho.

Daqui para frente, Borja será avaliado dia a dia para saber em quais jogos ele poderá ser escalado. Depois do jogo contra o Botafogo na noite desta segunda, o Palmeiras volta a campo só no domingo, no dia 22, contra o Internacional, no Pacaembu.

É possível, no entanto, que ele não entre em campo contra os gaúchos para poder viajar com a delegação para o jogo do dia 25, contra o Boca Juniors, em Buenos Aires, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores.

A primeira opção para a ausência de Borja deve ser a escalação de William. Deyverson, no entanto, tem recebido cada vez mais chances de Roger Machado e também pode ser uma alternativa.

15399 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Marcelo Xavier     

ainda bem q ele não vai jogar, jogador ruim do cão

Odair Souza     

o técnico tem que ser menos bundao e confiar mais no elenco grande e bom que tem nas mãos.... da chance pra esses meninos da base eles vao entrar com vontade e vai ser bom pro Palmeiras esse Roger é mto medroso

Até que 3nfim uma notícia boa.

Esse Borja é um lixo, grosso, não vibra com a camisa do Palmeiras, não está nem aí, está sempre desligado na partida, não consegue dominar uma bola, não vai fazer falta alguma, deixa ele no banco e coloca o Wiliam de centroavante ou Deyverson.

kkkk boa ganhamos um reforco borja nao vai jogar.to falando que esse cara e piada.

Temos que torcer para o Borja voltar bem, fazer uns gols, ir para a copa, fazer uns gols por la também e ser bem vendido depois da copa, é o único jeito de nos livrarmos dele sem ter prejuizo.

GALIOTE E MATTOS cade o zagueiro !!! E O SCARPA já liberaram ele PARA DE SER MERCENARIO

Gelado não vibra com nossa camisa,eu trabalharia o Deivyrson bem lapidado será show.

Jose Francisco     

tomara que volte só em dezembro

Osvaldo Tubone     

p q não dá chances ao meninos da base???

Erivaldo Lindo     

agora que o cara está entrando com mais garra e fazendo gol

Danillo Pace     

reforço para o jogo!

Adriano Dias     

kkkk.

Juninho Lima     

grasas a Deus,tomare que desfalque o campeonato todo.
cara ruim da porra.

Leonardo Batista     

Viva!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias