16/4/2018 13:09

Volante vê Palmeiras focado e com força para lutar pelo Brasileirão

Bruno Henrique Palmeiras (Foto: César Greco / Ag. Palmeiras / Divulgação)

Nada de pensar no Paulistão e, por ora, na Libertadores. O Palmeiras entra em campo nesta segunda-feira, às 20h (de Brasília), no Rio de Janeiro, para enfrentar o Botafogo na estreia do Campeonato Brasileiro e colocar em prática a expectativa de ser um dos candidatos ao título nacional.



Em entrevista ao GloboEsporte.com, o volante Bruno Henrique assegurou que as frustrações recentes fazem parte do passado. O objetivo agora é ter atenção ao clube carioca e estrear somando pontos como visitante na competição.

– Temos de trabalhar focados. Sabemos o que o nosso time é capaz de fazer dentro de campo, temos um elenco muito forte. Em todas as competições que entrarmos vamos lutar pelo título. Temos isso na cabeça. Não é que está entrando sabendo que vai ganhar, isso não existe no futebol. Estamos entrando focados para brigar pelo título e com certeza vamos fazer isso – disse o atleta.

– Queremos conquistar o Campeonato Brasileiro. Desde o primeiro jogo precisamos somar pontos. É entrar no primeiro jogo com a cabeça a mil para poder sair de lá com a vitória e fazer um grande Brasileiro – completou.

Nesta segunda-feira, os palmeirenses terão a oportunidade de reencontrar Alberto Valentim. Auxiliar de Cuca na conquista do Brasileirão em 2016, ele terminou o ano passado como treinador do Verdão, quando teve até campanha dos atletas pela sua permanência.

Em 2018, ele acertou com o Botafogo em fevereiro e, na semana passada, conquistou o título do Campeonato Carioca.

– O Valentim é um cara sensacional, tive a oportunidade de trabalhar com ele por cinco meses, praticamente um mês e meio como treinador. É um cara que todo mundo tem um respeito grande. Ele conhece bastante a gente, e nós também conhecemos ele. Espero que o Palmeiras possa sair com a vitória – disse Bruno Henrique.

2496 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

PIPOQUEIROS, só ganha dos pequenos.

o Palmeiras tem muita força até encontrar o gambá na frente aí amarela, só nos resta a vergonha de ser palmeirense

eu não acredito mais nesse time de pipocas

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias