16/4/2018 14:49

Verdão deseja árbitro de vídeo para Brasileirão 2018

De acordo com o PVC, jornalista do Fox Sports, Galiotte irá cobrar CBF pessoalmente

Foto: Bruno Santos/Folhapress

Com a ida da diretoria do Palmeiras para o Rio de Janeiro, com todo o elenco para o jogo diante do Botafogo, no Nilton Santos, o presidente Maurício Galiotte aproveitará para cobrar pessoalmente a CBF para que ocorra o uso do árbitro de vídeo do Campeonato Brasileiro 2018.



“Sempre vou à CBF nos dias em que o Palmeiras joga no Rio de Janeiro. Minha pauta é a questão do árbitro de vídeo. Pela terceira vez, peço a inclusão da arbitragem eletrônica”, afirmou o dirigente ao jornalista.

PVC revelou que provavelmente o VAR seja utilizado nas oitavas de finais da Copa do Brasil, para que ocorra uma análise do sucesso do árbitro de vídeo. O principal conflito entre os times e a CBF é o alto preço que deverá ser usado para o uso da arbitragem eletrônica.

O verdão foi um dos clubes que votaram para que houvesse o uso do árbitro de vídeo, junto com outros clubes, que são Botafogo, Chapecoense, Bahia, Grêmio, Internacional e Flamengo.

2124 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Tem um filho. .. negativando todo mundo some

Só é contra quem tem medo de peder os benefícios do apito amigo.

As emissoras brigam tanto para trasmitir os jogos, elas que assume. JÁ tem os recursos necessários só a CBF por um Árbitro responsável.

Não liberaram Scarpa !!!!! E cadê o zagueiro!!! Mattos e galiote pede para sair por favor

tem o apito amigo

menos os gambás!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias