16/4/2018 17:03

Sormani: Ministério Público dá parecer de liberação para Scarpa voltar ao Palmeiras

Comentarista trouxe a informação nesta segunda-feira (16 de abril), em primeira mão, da vitória do meia na Justiça. Assim ele, poderia retornar à Academia

Foto: Gazeta Press

Apesar de a audiência de reconciliação de Gustavo Scarpa e Fluminense ter terminado sem acordo, na manhã desta segunda-feira (16 de abril), o jogo virou no início da tarde. Segundo o comentarista Fabio Sormani, que trouxe em primeira mão a notícia, o Ministério Público do Trabalho liberou o parecer de forma imediata para que Scarpa voltasse ao Palmeiras antes do prazo de dez dias dado pela juíza. O pedido foi deferido a favor do meia, que assim retornaria ao Verdão.



Confira o áudio do Sormani, jornalista da Fox Sports

7248 visitas - Fonte: Fox Sports

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

espero que ele entre e o Lucas Lima vai para o banco, não está jogando nada é o Roger que não põe a barba de molho, essa defesa vem entregando o ouro direto e nada é feito, quando não é o Antônio Carlos é o Tiago Martins só por Deus, precisamos de alguém de comando para dirigir nosso verdão, é triste desse jeito vamos virar piada novamente.

Infelizmente não procede , o que vi em outro site é que o parecer do MPT a favor do mandato de segurança não muda em nada enquanto o mérito não for julgado continua o vínculo com o Fluminense. Uma pena!! Avanti Verdão.

Pelo menos houve coerência nesse processo, alguém mais lúcido e imparcial, pode fazer justiça.

Acho que é o Alexandre ?

Concordo com todos comentários abaixo mas tem um ze ruela que só negativa de vê ser gambá enrustido.

Até que enfim o time notícia!!!! CADÊ O ZAGUEIRO MATTOS ?

Cosme Primo     

direito de exercer a sua função Scarpa liberado.

NE Display     

querem apostar que ele toma o lugar do Lucas Lima rapidinho

NE Display     

querem apostar que ele toma o lugar do Lucas Lima , rapidinho

Sep Fer     

só no Brasil um trabalhador não recebe da empresa (florminense) e não pode jogar heim um clube q paga ele caso do Palmeiras, parabéns ao ministério público pela decisão, essa juiza deve ser torcedora do florminense!!

Gerson Marilda     

aí sim vai Verdao scarpao

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias