16/4/2018 22:51

Roger lamenta 'empate amargo', mas valoriza ponto fora para o Palmeiras

Técnico lamentou o resultado por ter sofrido o gol já nos minutos finais, ao mesmo tempo que citou a importância de não ser derrotado como visitante na estreia do Brasileiro

Foto: Armando Paiva

Roger Machado saiu do estádio Nilton Santos com sentimentos misturados. Apesar de admitir que o empate com o Botafogo é amargo por ter sofrido o gol no fim, o técnico do Palmeiras disse ser importante voltar para São Paulo com um ponto da estreia no Brasileiro.



- Por sair na frente e tomar o gol a 10 minutos do fim do jogo e ter tido depois chances em contra-ataques para voltar à frente, claro que fica um gosto um pouco amargo. Mas no Brasileiro é preciso somar pontos, principalmente contra os grandes. Às vezes você troca pontos com quem vai brigar na frente. O Botafogo é bem organizado, no segundo tempo a sorte melhor poderia ter sido da gente - analisou o treinador.

- O campeonato se caracteriza pelas equipes que fora de casa incomodam mais. Vi um primeiro tempo com muitos erros de passe pela marcação do Botafogo no nosso campo. No segundo tempo tivemos melhor desempenho - acrescentou.

Depois de um primeiro tempo ruim, o time apresentou melhoras com a entrada de Guerra na vaga de Lucas Lima. Ainda assim, Roger evitou fazer críticas ao camisa 20, que não vive um bom momento.

- Hoje o Lucas participou do jogo, tocou bastante na bola, mas muito mais lateralizado do que nas costas da linha. Ele até se posicionou, mas não sincronizou o timing. O Guerra conseguiu encontrar o espaço. Evoluímos e o Guerra também chegou mais perto da área, deu a condição de empurrar o Botafogo para seu campo. Por vezes o atleta não encontra espaço pelo adversário bem fechado. Ter grupo com qualidade é isso: se em algum momento um atleta não está em bom nível, usamos outro - completou.

O Verdão volta a jogar no próximo domingo, quando recebe o Internacional, no Pacaembu.

4554 visitas - Fonte: Terra

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Eli Teles     

zaga fuleira

Gilson Nunes     

o time nao consegue jogar em alto nível quando joga no máximo 10 minutos os laterais dando chutao o Lucas e Dudu tem k pegar uma grade Diogo é lento

Antonio Carlos     

time lixe de frouxos, pipoqueiro vagabundos

projeto de técnico muito fraco um lixo junto com essa zaga medíocre não tem coragem de tirar Felipe Melo e Lucas Lima e precisamos de um centro avante urgente. se continuar assim é segundona

Esse Roger nao sai na area tecnica para orientar o time ficar sentado no banco como tudo estivesse dando certo. E burro,manda embora

time fraco não vai ganhar nada zaga burra

Sen não trocar o técnico série b nos espera

sempre a mesma coisa, o time está de parabéns, parabéns o cacete isso aqui é palmeiras, defesa de bosta e o técnico não faz nada, Lucas Lima andou em campo no primeiro tempo , errou passes de dois metros de distância, é uma vergonha precisamos de jogadores que honram a camisa do palmeiras e não frouxos, fracos, temos que jogar pra ganhar dentro e fora de casa chega de conversa mole não aguenta vai dirigir série B, aqui é palmeiras, pagamos bem e em dia tem que dar retorno, não aguenta pega a mala e vão embora.

Gilberto Souza     

este tenico e um lixo mesmo calra

Zaga maldita! Vai insistir nela até quando Róger Machado?

Mattos vc não é dono do Palmeiras tome providência porque domingo com esse futebol aí é derrota na certa o Internacional vai goleia que jogo feio zaga feia time horrível

Roberto Pace     

O time não tem técnico

Marcos Alex     

Ficar satisfeito com esse time? Muda esse esquema com 3 atacantes... Nem o Barcelona está dando certo com isso.... 4 4 2.... Seja mais prático e verá resultado....

Danilo Araujo     

toda entrevista e mesma coisa. valoriza valoriza. tnc. o time está igual ano passado. não mudou nada e pq tirou o Vitor Luiz?

ja vie que treinado fraco pensa pequeno não para ser campeão e sim só faze um bom campeonato

Maria Ferranti     

zaga de merda

Osvaldo Tubone     

Mais um ano perdido por falta de técnico. Roger tem sempre uma desculpa. Com essa zaga e meio campo, não vamos ganhar nada de novo.

Fabiano Lima     

o cara se contentar com um ponto vai tnc.

seu arrombado vai achando que um ponto fora tabom, que vc vai ver seu destino longe do Palmeiras,si contenta com pouco.seu Roger.

Antonio Carlos     

time pode, medíocre,pipoqueiro e mercenários

Leandro Costa     

o time não tem esquema tático.
um lixo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias