19/4/2018 16:39

Jogador titular no Verdão pode ser suspenso do futebol

Atleta é acusado por passaportes falsos

Foto: Cesar Greco

Na temporada 2016/17, quando jogava pelo Palermo, da Itália, o volante se envolveu em um escândalo de passaportes falsos.



O Tribunal Nacional da federação italiana de futebol suspendeu por um ano o jogador Bruno Henrique. O brasileiro, junto com outros seis jogadores, estaria utilizando um passaporte europeu falso durante a passagem pela Itália.

Em abril de 2017, Bruno Henrique declarou estar “totalmente alheio as fatos” e que estava disponível para fornecer toda a documentação necessária. O Tribunal, entretanto, não considerou as palavras do volante.


Foto: OneFootball

Bruno Henrique chegou ao Palmeiras em 2017. Desde então, soma 33 jogos pelo clube e seis gols marcados. Mesmo atuando no Brasil, Bruno não tem como se livrar da pena, mesmo que o caso seja julgado na Itália.

39066 visitas - Fonte: OneFootball

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Juninho Baroni     

Isso se chama Globosta

Ricardo Giacon     

só na Itália, no Brasil ta suave.

Cadê o Scarpa CADÊ O ZAGUEIRO MATTOS

Isso é diretoria fraca

Adriano Wilian     

essa macumba se chama rede globo televisão

Caralho, o que está acontecendo? Se não bastasse o Scarpa, agora essa do Bruno Henrique, aí é complicado, tem que desenterrar essa macumba brava.

Sep Fer     

mais essa ainda! td pra fuder o verdão.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias