20/4/2018 19:24

Boca nega pedido alviverde para próximo importante confronto

Clube argentino recusou pedido devido a segurança do público

Foto: Globo Esporte

O Boca Juniors anunciou nesta sexta-feira que não aumentará a carga de ingressos para a torcida do Palmeiras no duelo entre as equipes na próxima quarta-feira, pela quarta rodada da fase de grupos da Taça Libertadores, em Buenos Aires.



O Verdão recebeu duas mil entradas, como prevê o regulamento da competição, mas solicitou uma maior quantidade. Através das redes sociais, o Boca informou que "por questões de segurança não serão vendidos ingressos para os visitantes na Bombonera, nem no dia do evento e nem nos dias que antecedem o duelo".

A expectativa era que algumas entradas fossem comercializadas nas bilheterias do estádio, mas a hipotése também foi descartada.

Na quarta-feira, os ingressos vendidos em São Paulo se esgotaram em questão de minutos. Muitos torcedores que já tinham passagem comprada para o duelo em Buenos Aires acabaram se frustrando e desistindo da viagem.

12990 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Romilson Sales     

engula seus ingressos

Silvio Marques     

enfia no rabo seu Argentino fdps

E o zagueiro MATTOS cade ????? Para de nos enganar

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias