21/4/2018 12:16

Boca nega pedido do Palmeiras por carga extra de ingressos

Verdão avisa que não haverá venda nas bilheterias da Bombonera e recomenda aos torcedores que não conseguiram ingressos que não fiquem nos arredores do estádio

La Bombonera estará lotada no jogo de quarta-feira (Foto: Reprodução/Instagram)

O Boca Juniors (ARG) negou o pedido do Palmeiras por uma carga extra de ingressos para o jogo de quarta-feira, às 21h45, em La Bombonera, pela quarta rodada do Grupo 8 da Libertadores. Os 2 mil ingressos cedidos pelos argentinos estão esgotados o último dia 18, incluindo os que foram negociados pela Palmeiras Tour.



O Verdão divulgou nota na manhã deste sábado informando que não haverá venda de ingressos nas bilheterias da Bombonera e orientando os torcedores que não conseguiram comprar a não irem para os arredores do estádio no dia da partida.

Também no dia 18, o Boca informou que os bilhetes para a torcida local estavam esgotados. O mítico estádio de Buenos Aires estará completamente lotado para o confronto.

1920 visitas - Fonte: LANCE!Net

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias