21/4/2018 13:52

Palmeiras realiza Desafio de Saque com o atleta Hugo Hoyama

Foto: Site Oficial do Hugo Hoyama

A manhã deste sábado (21) foi animada para os associados que participaram do Desafio de Saque com o atleta Hugo Hoyama, na sala de tênis de mesa, no 2º andar do Prédio Multiuso. A partir das 11h, o jogador conversou com os participantes e ditou as regras do desafio com objetivo dos associados conseguirem rebater pelo menos um de três saques do atleta.



A turma de 20 pessoas foi dividida entre os associados que não praticavam o esporte e os que já praticavam o esporte. Duas pessoas chegaram à final do desafio e Lucas de 7 anos sagrou-se campeão da turma de associados que não praticavam o esporte. O garoto conseguiu rebater por duas vezes o saque do Hugo Hoyama. Já na turma dos praticantes do esporte a disputa ficou acirrada entre dois participantes que rebateram os três saques do atleta, mas o competidor Leonardo de 11 anos levou a melhor.

Os participantes que venceram Hugo no desafio ganharam uma camisa oficial do Verdão, modelo 2018/2019.

1050 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias