Prass e Jailson contam esforço do elenco para blindar Dudu após críticas

28/4/2018 07:53

Prass e Jailson contam esforço do elenco para blindar Dudu após críticas

Prass e Jailson contam esforço do elenco para blindar Dudu após críticas

Prass, Sérgio, Jailson e Velloso no lançamento da nova camisa de goleiro do Palmeiras (Leandro Miranda/UOL)



O clima no Palmeiras ficou leve após a vitória por 2 a 0 sobre o Boca Juniors em La Bombonera, mas as semanas que antecederam o triunfo inédito na argentina foram tensas para os atletas. Nesta sexta (27), em evento de lançamento da nova camisa de goleiros do clube, Jailson e Fernando Prass contaram como o elenco se mobilizou para blindar especialmente o capitão Dudu, principal alvo de críticas de alguns torcedores nos últimos dias.







"Nossa equipe está fechada faz tempo, desde a pré-temporada. A gente se cobrou, se fechou, se uniu, é uma família. Ficamos tristes pelo Dudu, com todo mundo querendo 'matar' ele, falar um monte de coisas. A gente pegou ele, chamou o grupo inteiro, conversou. Quando ganha é todo mundo, quando perde é só um culpado? Não pode ser assim", disse Jailson.



Um dos líderes do elenco, Prass também falou sobre a situação de cobrança que vinha sendo direcionada a Dudu. O capitão palmeirense não comemorou seu gol contra o Internacional no último final de semana, e foi recebido com hostilidades de um pequeno grupo de palmeirenses no desembarque na Argentina antes da partida com o Boca.



"Sinceramente, eu não via toda essas confusão que estavam criando. Óbvio que a gente tem acesso a rede social, e se for procurar, acaba achando muita coisa. Mas eu não conseguia perceber o motivo para se criar um clima tão pesado", disse Prass.



"Foram dois ou três torcedores que se manifestaram daquela forma. Não foi a torcida do Palmeiras. Usei um exemplo com os jogadores: se tem uma família com tio, primo, pai, avô, e você brigou com um, você não brigou com a família toda. Eu tive a chance de no dia do jogo dar uma volta lá perto do hotel (em Buenos Aires), encontrei vários torcedores do Palmeiras, e 100% passando mensagens positivas, apoiando, inclusive o Dudu, que foi o foco da manifestação".



O goleiro completou defendendo o perfil de Dudu. Para Prass, o capitão é um jogador que fica verdadeiramente abalado com as derrotas.



"Eu sinceramente prefiro mil vezes um jogador como o Dudu, que chora, briga, do que um cara que não sente nada quando veste a camisa, que quando perde e quando ganha está a mesma coisa. Eu vejo pelo lado positivo, ele é um cara sentimental, que veste mesmo a camisa, que briga e que chora, mais ou menos como o torcedor. Então eu acho que é legal ver isso no futebol ainda, mas muitos veem pelo lado pejorativo", concluiu.



VEJA TAMBÉM
- CLIMA DE DESPEDIDA! Endrick disputará seu último clássico com a camisa do Palmeiras
- IMPRESSIONADO COM O VERDÃO! Joia que pode substituir Endrick e reforçar o Verdão elogiou o clube
- Por que Rômulo tem poucas oportunidades no Palmeiras: Reserva de Veiga esclarecida.





20592 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

ki foto pesada hein 4 Monstros......

muito mimi

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
WHATZSAP 11962751796

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras