14/5/2018 15:42

Sequencia em casa deverá embalar Palmeiras após derrota no Dérbi

Após sequencia fora de casa, Verdão terá quatro jogos em casa seguidos

Foto: Danilo Lavieri

Longe do Allianz desde Abril, o Palmeiras terá quatro jogos seguidos em casa, porém, o time comandado pelo Roger Machado tem uma campanha melhor fora de casa, do que atuando no estádio alviverde. A sequência de jogos em casa, começa no meio da semana, diante do Junior Barranquilla, valido pela Libertadores da América.



Após atuar pelo principal torneio da América, o Palmeiras jogará diante do Bahia, pelo Brasileiro, América-MG, valido pela Copa do Brasil e Sport, contando com sétima rodada do campeonato nacional.

Como mandante, o Palmeiras conta com sete vitórias em casa no ano de 2018, já como visitante, o Verdão tem 12 vitórias, e vem como melhor visitante do Brasil.

A última vitória do Palmeiras no Allianz Parque, foi dia 3 de abril, diante do Alianza Lima, onde o Palmeiras apresentou um belo futebol e venceu por 2 a 0, desde então, o Palmeiras tem dois empates e uma derrota em casa.

15933 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Júnior Barranquilla, Bahia e Sport.... aí ganha 2 jogos empata 1 e ja vão sair falando q o time se acertou, q o time tá ótimo, jogando certinho, aí pega os Gambás e toma uma surra. Falta raça, vonta

oque adianta embalar no campeonato e quando encontra o corinthians o palmeiras se caga de medo dos cara, ta muito bagunçado mesmo o palmeiras até o Romero o pior jogador do corinthians tirando onda , ai ta foda mesmo o poste mijando no cachorro

Eduardo Moriale     

tira o borja

gabriel silva     

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11962751796

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias