15/5/2018 09:04

Ascensão de Hyoran: mesmo jogando pouco, meia ganha espaço no Palmeiras

Crédito: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Sete, dez e 14 de maio. Estas foram as datas recentes em que a Gazeta Esportiva noticiou Hyoran como destaque em treinos do Palmeiras. O meia fez apenas três jogos este ano, mas se destaca nos treinamentos e, muito por conta do momento ruim das ‘estrelas do elenco’, a torcida alviverde já pede a titularidade do atleta na equipe de Roger Machado.



Hyoran disputou apenas 10 partidas pelo Palmeiras. Este ano, foram três duelos, todos, porém, significativos. A estreia aconteceu diante do Boca Juniors, em plena La Bombonera pela Copa Libertadores da América.

Depois, fez seu primeiro confronto como titular do clube, diante do Alianza Lima, no Peru. Neste jogo, sua atuação foi destaque com um gol e uma bola na trave. Na partida seguinte, entrou na etapa final contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada, e deu assistência para William marcar.

Com Scarpa em litígio jurídico, Lucas Lima tendo falhado no ‘projeto Seleção Brasileira’ e Dudu recebendo cada vez mais críticas, Hyoran pode ganhar espaço em misto de mérito próprio e decepção pelo futebol dos medalhões. Nas duas próximas partidas, o meia tem boas chances de atuar.

Nesta quarta-feira, o Palmeiras, já classificado para as oitavas de final da Copa Libertadores, pode poupar titulares contra o Junior Barranquilla, às 21h45 (de Brasília), no Allianz Parque, pela última rodada da fase de grupos da competição. Já no sábado, contra o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro, Dudu está suspenso e, assim, Hyoran é opção para assumir a função.

3225 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

se entrar no lugar do chorao rei do passe errado se dudu nao aceitar banco até se recuperar pode vender que o mulek joga muito só os cara ai que não ver ou tem o rabo preso quem manda éo careca.

Wlamir de Salvi     

Coloquem esse garoto pra jogar logo,tá voando baixo nos treinos e coloca o Lucas Lesma no banco até criar vergonha na cara e jogar com raça

Essa diretoria e ridícula!!!! Fica falando do HIORAN mas deixa no banco !! O PALMEIRAS PRECISA urgente da volta do Scarpa ELE RESOLVERIA O PROBLEMA NO MEIO CAMPO

se entrar não sai mais... E o Scarpa como está a situação pra ele voltar?

roger devia dar uma chance pro garoto com certeza no lugar do lucas lima que nao ta jogando nada

Di Napoli     

É uma pena que Moisés está contundido, porque Hyoran e Moisés fizeram uma bela dupla.

Di Napoli     

O que adianta, colocam o Hyoran, é destaque da partida e no próximo jogo já NÃO é escalado.

Paulo Campos     

Hyoran no lugar do morto Lima, wilhian , papagaiao, fernando ou um poste no lugar do borja e o time muda totalmente.

porque o verdão não utiliza o zagueiro que veio do bota fogo no final do ano passado...

coloca os melhores da base para jogar cansar os veterano aí porque tá tá osso quando se perde pelos para os gambás maldito é muito triste Principalmente quando você tem gambá que mora do lado. pelo atrevimento que eles têm asfalto soltar foguete dentro da bunda da gente me ajuda aí pelo amor de Deus time Eu amo meu Palmeiras eu choro pelo meu Palmeiras. eu sou uma senhora palmeirense de corpo e alma mas de alma do que corpo

se entrar não sai mais! joga demais esse moleque!

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11962751796

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias