15/5/2018 15:39

Ex jogador de rival, afirma que levaria atleta alviverde

Dinei, ex Corinthians, disse que levaria atacante palmeirense e meia alvinegro

Foto: Cesar Greco

Em programa do Fox Sports, Dinei afirmou que levaria dois jogadores que ficaram fora da lista. O ex atleta tem como principal vítima da lista de convocados, o atacante Taison, que na opinião do ex atleta, deveria ser substituído por jogador do Verdão.



“Você perguntou para a pessoa certa. O único Taison (referência ao ex-boxeador Mike Tyson) bom que eu vi foi o lutador. Eu, particularmente, vou falar uma coisa. Eu levaria o Rodriguinho e, vocês vão dar risada da minha cara, mas eu gosto desse menino. Eu levaria o Rodriguinho e levaria o Keno do Palmeiras. Pronto, falei” afirmou Dinei, que também lembrou que ficava acordado para assistir as lutas do americano.

“E vou falar mais. Eu ficava esperando o tal de Tyson até três da manhã, aí em cinco segundos acabava a luta. Eu ficava ‘Mas já? Fiquei até as três da manhã pra esperar a luta e já acabou?’”, completou o ex-atleta.

23340 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Também levaria o Keno

gabriel silva     

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11962751796

kkkkkk

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias