15/5/2018 16:54

Guerra acredita no azar por não ter sequência no Palmeiras

O meia, que iria substituir o Lucas Lima em algumas rodadas passadas, se lesionou e perdeu uma das melhoras chances dele com a camisa alviverde

Foto: Cesar Greco

Guerra fala em azar por não ter uma sequência com a camisa do Palmeiras, devido a lesões e problemas particulares em momentos importantes. Porém, na partida de quarta, Guerra ganhará outra chance entre os titulares, diante do Junior Barranquilla, no Allianz Parque.



- Tem o azar, eu também faço a mesma pergunta: por que quando estou bem eu me machuco ou acontece algo? É azar, é futebol. É assim. Você não quer machucar, aí tem quem fale que vai de uma lesão a outra. Não quero machucar. Tenho que aceitar, porque isso passa por alguma coisa - lamentou o camisa 18, em entrevista na Academia de Futebol.

Após sequência em baixa do Lucas Lima, Guerra teria a oportunidade na segunda rodada do Brasileiro, porém na semana de treinamentos que antecedia o jogo diante do Internacional, o meia venezuelano se lesionou junto ao Michel Bastos, que nem está mais no elenco alviverde. Apesar desta continuidade de azar, o camisa 18 quer mostrar um belo futebol para convencer Roger Machado que pode estar entre os titulares.

- Decisão da comissão técnica (de não jogar 90 minutos). Eu respeito, não gosto de ficar no banco, porque acho que meu espaço é no campo, mas respeito a decisão do Roger. Sempre trabalho para jogar, 1, 2 ou 90 minutos, sempre com a certeza de fazer bem as coisas. Depois que se decide se eu jogo ou não, mas sempre respeitando a decisão da comissão técnica - completou.

6549 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Cara joga um jogo fica fora 10 parece o pedrinho. No começo do mês o salário tá conta como tá fácil ai culpa o azar.

gabriel silva     

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11962751796

Esse cara se machuca até em treino. Era melhor ter ficado de onde veio.

Jogador canelinha de vidro não tem moral para ficar falando

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias