16/5/2018 08:14

Palmeiras e São Paulo ficam no empate pela semifinal da Copa do Brasil Sub-20

Palmeiras e São Paulo empataram em 1 a 1 na noite desta terça-feira (15), no estádio Novelli Júnior, em Itu-SP, pela semifinal da Copa do Brasil Sub-20. O primeiro jogo, disputado na última semana, foi vencido pelo rival, por 1 a 0. O gol alviverde foi marcado por Léo Passos.



As equipes fizeram um primeiro tempo nervoso e estudado. O Verdão encontrava poucos espaços em frente à defesa são-paulina e criou suas melhores chances em chutes de longe. O atacante Yan chegou a certar uma bola na trave em uma bomba da intermediária, mas Léo Passos não chegou a tempo para conferir o rebote e o goleiro rival conseguiu se recuperar.

A pressão do Verdão no início da segunda etapa deu resultado quando Léo Passos subiu alto após cobrança de escanteio de Yan e cabeceou para abrir o placar, aos seis minutos – ele é o artilheiro da Copa do Brasil Sub-20, com seis gols. O São Paulo sentiu o golpe e o Palmeiras foi com tudo em busca do segundo. Aos 10, Papagaio tirou tinta da trave em chute rasteiro. Já no final, os visitantes buscaram o empate também em uma cabeçada.

O time Sub-20 do Palmeiras volta atenções ao Campeonato Paulista e joga neste sábado (19), às 15h, contra o EC São Bernardo, no Novelli Júnior, em Itu-SP, pela sexta rodada da primeira fase. Atual campeão, o Verdão está invicto e ocupa a vice-liderança do Grupo 5, com 11 pontos – empatado com o Santo André, mas com menor saldo de gols.

Palmeiras Sub-20: Magrão; Matheus Rocha, Vitão (Helder), Patrick e Lucas Esteves; Gabriel Furtado (Gabriel Menino), Matheus Neris (Alan) e Yan (Patrick de Paula); Fernando (Guilherme Vieira), Léo Passos (Airton) e Papagaio. Técnico: Wesley Carvalho.

1590 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Tem gente que pede pra dar chance pra base só tem pera de Pau estrelinha. Manda todos embora fecha investe o dinheiro em outra coisa.

Time mau treinado, sem esquema técnico, tático, jogadores fominhas, muitos chutes de longa distancia a todo o momento, jogadores achando que já são profissionais(estrelinhas) e descompromissados. Assim, como o profissional. Na hora do vamos ver negam futebol!

Simone Santos     

A molecada pipocou fizeram igual o profissional

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11962751796

Nadou e morreu na praia tá seguindo os passos do profissional, quando será que o Palmeiras vai parar de achar que pode ganhar tudo só por causa das estruturas do allians parque e centro de treinamentos centro de excelencia etc isso não ganha jogos

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias