16/5/2018 10:45

Borja terá duelo pessoal esta noite para se garantir na Copa do Mundo

Cesar Greco/Palmeiras

O jogo entre Palmeiras e Junior Barranquilla será de especial importância para três atletas que devem estar em campo. O palestrino Miguel Borja vai encarar Teo Gutierrez, seu concorrente direto por uma vaga na Copa do Mundo da Rússia, enquanto o também colombiano Yimmy Chará é outro que busca um bom desempenho para chegar ao Mundial.



O trio da Colômbia está na lista de 35 pré-convocados pelo técnico José Pekerman, que definirá 23 nomes até o dia 4 de junho. Com Falcao Garcia na equipe titular e Carlos Bacca praticamente garantido nos cafeteros, Borja e Teo disputarão diretamente a outra vaga de reserva do centroavante do Mônaco.

Se depender do jogo desta noite, porém, Teo pode sair na frente. A escalação do Palmeiras não foi confirmada, mas existe a possibilidade de Borja ser poupado, dando lugar a Willian no comando de ataque.

Em 2017, Borja chegou a ficar de fora de convocações de Pekerman por seu desempenho no Alviverde: foram apenas 10 gols em 43 jogos. Nesta temporada, o aproveitamento do centroavante subiu: são 11 tentos em 20 partidas.

No caso da dupla ChaTeo, como é chamada na Colômbia, o desempenho se manteve parecido. Em 2017 foram 10 gols do centroavante e 13 do meio-campista. Neste semestre, Teófilo já anotou sete tentos, enquanto Chará tem quatro bolas nas redes.

9012 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Agora é facil falar depois que viram que o borja nao joga essa bola toda, mas quando foi pra pede pro alexandre matos trazer era a maioria dos torcedores, entao agora tem que aguentar essa merda por um bom tempo no palmeiras

kkkkk Borja convocado com essa bolinha de gude que ele joga não vai ser nem reserva.

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11962751796

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias