16/5/2018 15:53

Boca tinha como rival o Verdão, em sua última eliminação na primeira fase da Libertadores

Foto: Folhapress

Nesta quarta-feira (16 de maio) o Boca Juniors jogará todas as suas fichas contra o Alianza Lima-PER, na Bombonera, para se garantir no mata-mata da Conmebol Libertadores 2018. Os argentinos, porém, precisarão ainda de uma forcinha do Palmeiras, que precisa ganhar do Junior Barranquilla-COL, no Allianz Parque, para que o Xeneize se classifique sem sufoco. No recente retrospecto da competição, entretanto, as notícias não são tão boas assim para a equipe argentina.



Seis vezes campeão das Américas, o Boca Juniors caiu apenas quatro vezes na história na 1ª fase da competição continental e na última delas, em 1994, tinha também o Palmeiras no seu grupo, que acabou avançando.

Além do Palmeiras, os argentinos ainda tinham no grupo Cruzeiro e os compatriotas do Vélez Sarsfield. Com apenas uma vitória, um empate e quatro derrota, o Xeneize foi o lanterninha da chave com três pontos somados, sete gols marcados e 14 sofridos.

Desde então, o Boca não teve outra eliminação precoce e ainda chegou seis vezes à decisão, conquistando quatro títulos nesse meio tempo (2000, 2001, 2003 e 2007). Vale lembrar que, se empatar com o Alianza e o Palmeiras vencer o Junior, existe a possibilidade de os argentinos avançarem a partir dos critérios de desempate.

8508 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Luis Moraes     

Darcio você é um fdp gambá imundo lava a isso que você chama de boca pqp pra falar do melhor do Mundo Verdão Campeão Moral do Paulistão 2018! Que nos foi Roubado em casa Allianz pelos marginais gambá

grande bosta! nao consegue ganhar do time medíocre de s paulo

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11962751796

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias