16/5/2018 17:15

Mesmo classificado, Verdão vive momento de pressão

Foto: Cesar Greco

Foram quatro jogos fora de casa. As vitórias contra Alianza Lima (Peru), pela Libertadores, Atlético-PR, no Brasileirão, e América-MG, na estreia da Copa do Brasil, não se tornaram suficientes para evitar fortes cobranças por parte da torcida em função da derrota para o Corinthians, no último domingo, que deu fim a esta maratona longe do Allianz Parque.



Embora a sequência quase perfeita, o ?Palmeiras volta a atuar diante da torcida sob pressão. Mesmo classificado no torneio continental e com o primeiro lugar do Grupo 8 assegurado, o duelo diante do Junior Barranquilla, da Colômbia, não se dará no melhor dos ambientes.

Após o sexto revés para o maior rival nas últimas sete partidas, o clima de insatisfação tomou conta de boa parte da torcida. Houve protesto na volta da delegação de Itaquera e não demorou muito para a Macha Alviverde publicar um comunicado exigindo a saída do técnico Roger Machado. Por isso, é preciso reverter este panorama. Uma vitória a partir das 21h45min dará ao time a melhor campanha entre os 32 postulantes ao título continental, o que garante sempre a definição dos mata-matas das próximas fases na capital paulista.

O Verdão não entrará em campo com força máxima. Pendurados com dois cartões amarelos, Felipe Melo e Keno ficam de fora. Porém, as novidades não param por aí. Jogadores como Guerra, Tchê Tchê, Mayke e Luan devem pintar na equipe.

Confira o detalhe: em caso de derrota, automaticamente o Boca Juniors-ARG, considerado uma das grandes forças da competição, estará eliminado, já que o Junior confirmará a segunda vaga da chave.

4131 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

gabriel silva     

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11962751796

Pressao do que ? Essa imprensa de merda que fica tentado colocar essa pressao . Brasileirao comecando agora , Liberta lider geral e Copa do Brasil bem encaminhado , entao qual e a crise estao falando

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias