17/5/2018 00:19

Borja explica que não festejou gols por respeito a clube do coração

Foto: Jales Valquer

Miguel Borja não comemorou nenhum dos três gols que marcou na vitória por 3 a 1 sobre o Junior Barranquilla na noite desta quarta-feira, no Allianz Parque, pela Copa Libertadores da América. Após a partida, o centroavante colombiano justificou que não se tratava de uma resposta a torcedores do Palmeiras, revoltados com a derrota de domingo para o rival Corinthians, mas de um gesto de respeito ao seu clube do coração.



“Não festejei porque torço pelo Junior”, disse Borja, incomodado porque o time boliviano acabou eliminado da Libertadores. “A vitória dá felicidade, mas veio um pouco de tristeza também. Sabíamos que o Junior deveria ter ganhado do Boca Juniors em Barranquilla (o jogo terminou empatado por 1 a 1) para se classificar”, acrescentou.

O resultado desta noite deixou o Palmeiras com 16 pontos ganhos no grupo 8 da Libertadores, na liderança geral do torneio. Atrás, na chave, ficaram o Boca Juniors (9), o Junior Barranquilla (7) e o Alianza Lima (1), goleado por 5 a 0 em La Bombonera também nesta quarta-feira.

“Estávamos unidos para ganhar e tratamos de fazer o nosso trabalho. Jogamos muito bem e conquistamos um grande resultado. Melhoramos o nosso jogo a cada minuto”, concluiu o centroavante do Palmeiras e torcedor do Junior Barranquilla.

14790 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Marca três gols nos gambás ....aí sim , vc nunca vai ser esquecido pela torcida

borja só joga melhor com o guerra junto

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11962751796

Rapaz o problema do palmeiras é so o corinthians quando esses bando de jogador medroso entrarem pra ganhar ai acaba com o problema

Uma certeza.ganhou muita confiaca com esses gol

será que ele acordou? pra sempre,ou só foi esse jogo de hj?

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias