17/5/2018 09:24

Prass cita Federer e vibra com torcida: “Não há dinheiro que pague”

Escalado como titular diante do Junior Barranquilla, Fernando Prass brilhou durante a vitória por 3 a 1 do Palmeiras, alcançada na noite desta quarta-feira. Orgulhoso com a performance no Allianz Parque, o goleiro citou o longevo tenista Roger Federer e vibrou com a chance de ouvir seu nome gritado pelos torcedores novamente durante o jogo pela Copa Libertadores.



Com a tarja de capitão, Prass disputou sua quarta partida na temporada. Durante o segundo tempo, pouco depois de Borja abrir o placar, ele defendeu pênalti de Barrera e ouviu a torcida gritar que é o “melhor goleiro do Brasil”, cântico rotineiro no período em que autou como titular.

“O jogador é profissional e remunerado para jogar, mas não estamos aqui só por isso. Quando estava sem atuar, uma das coisas que me passavam pela cabeça é se viveria novamente o momento de fazer um grande jogo e ter o nome gritado pela torcida. Isso, não tem dinheiro que pague e para mim é motivo de grande felicidade”, descreveu.

Herói da conquista da Copa do Brasil 2015, Fernando Prass, com 260 jogos pelo clube, perdeu a posição de titular para Jailson e vem se revezando com Weverton como segundo goleiro. Diante do Junior Barranquilla, ele soube como aproveitar a rara chance de atuar como titular.

“Muitas vezes, as pessoas julgam sem ter conhecimento. Dizem que o Prass está velho, que não aguenta mais. No jogo, é onde posso mostrar. Não adianta treinar bem e sofrer gols nos jogos. Para quem não está atuando, uma atuação boa sempre resgata a confiança”, contou Prass, admirador do suíço Roger Federer, em alto nível aos 36 anos.

“Estou aqui há quase seis anos e já fui do céu ao inferno. Depois que o Federer virou uma lenda, falou que a idade é apenas um número. E realmente é. Não cheguei a essa idade jogando porque tenho uma genética privilegiada, mas porque me preparei para isso”, disse o goleiro de 39 anos, com contrato apenas até o fim da temporada.

1638 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Grande Prass..... vc esta eternizado no nosso coração

gabriel silva     

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11962751796

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias