17/5/2018 09:55

Astro do clube argentino, Tevez diz que confiava no Palmeiras e que quer pegar o River

Tevez aplaude torcida do Boca durante jogo contra o Alianza Lima (Juan Mabromata/AFP)

Nessa quarta-feira (16), o Boca Juniors goleou o Alianza Lima por 5 a 0 e contou com a vitória do Palmeiras sobre o Junior de Barranquilla para chegar às oitavas de final da Copa Libertadores da América. Após o encerramento da rodada, Carlos Tevez, astro do clube argentino, diz que nunca acreditou que a equipe brasileira pudesse entregar o jogo e que quer enfrentar o rival River Plate no mata-mata.



"Eu não duvidei dos jogadores em nenhum momento. Nenhum jogador entra em campo para perder. Eu estava mais preocupado com o nosso jogo, que nosso time não relaxasse, que fizéssemos nosso trabalho", disse Tevez, segundo reportagem do jornal argentino "Olé".

As oitavas de final podem ter clássico argentino. Para isso, o River Plate precisa vencer o Flamengo ou empatar com o rubro-negro no Monumental de Núñez na última rodada da fase de grupos, colocando os anfitriões na primeira colocação da chave e abrindo a possibilidade de o sorteio colocar o Boca frente a frente com o maior rival.

Questionado sobre a possibilidade, Tevez afirmou que gostaria de enfrentar o River pela competição.

"River? Espero que possamos nos encontrar em partidas de ida e volta, mano a mano", disparou.

2145 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

gabriel silva     

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11962751796

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias