17/5/2018 11:13

“Obrigado, Palmeiras”: jornal argentino agradece vitória na Libertadores

Jornal argentino Olé dá destaque à ajuda alviverde para a classificação do Boca Juniors em segundo do grupo H da Libertadores (Foto: Reprodução)

“Carnaval por toda a vida. Obrigado, Palmeiras”. Assim começa uma notícia do jornal argentino Olé na noite da última quarta-feira, quando tanto o Boca Juniors quanto o Palmeiras venceram seus adversários e se garantiram na próxima fase da Copa Libertadores. Caso o alviverde perdesse do Junior Barranquilla, o Boca estaria automaticamente eliminado, algo que não acontecia em 24 anos.



“E o alívio, depois de quatro gols, veio de São Paulo, com os (gols) do Verdão, que jogou com os reservas contra o Junior. Uma vez que a vitória contra o Alianza foi rapidamente definida, a questão era esperar que os colombianos de Teo (Gutierrez) não dariam o golpe. E o Palmeiras não falhou, se certificando como o superlíder da competição para definir as oitavas de final em casa”, diz a publicação.

No último dia 26 de abril, o Palmeiras foi até a La Bombonera e derrotou o Boca Juniors por 2 a 0, se tornando o primeiro clube estrangeiro a vencer os hermanos por este placar dentro do mítico estádio. Já naquela partida, o Verdão se classificou para as oitavas, mas na noite da última quarta-feira, diante do Junior, desejava conquistar os três pontos e fechar a fase de grupos em primeiro lugar, o que acabou acontecendo.

A partida foi marcada pela boa atuação de Borja, que fez três gols, e de Fernando Prass, que realizou boas defesas e pegou um pênalti em um momento crucial da partida. Agora, o Palmeiras volta suas atenções para o confronto contra o Bahia, no sábado, pelo Campeonato Brasileiro, enquanto a Libertadores será assunto apenas em 4 de junho, quando os confrontos das oitavas serão sorteados no Paraguai, na sede da Conmebol.

4716 visitas - Fonte: LANCE!Net

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias