17/5/2018 12:30

Borja explica como virou realidade no Palmeiras

Na pré-lista da Colômbia para a Copa do Mundo, atacante comemora bom momento no Verdão

Como o próprio Borja diz, ele foi contratado para fazer gols com a camisa do Palmeiras. Às vésperas da Copa do Mundo, o atleta confirmou seu melhor momento no clube na quarta-feira, ao marcar três vezes na vitória do Verdão sobre o Junior Barranquilla, por 3 a 1, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores.



Maior goleador da última edição do Campeonato Paulista e vice-artilheiro da Libertadores, o camisa 9 tem números excelentes na temporada. Em 22 jogos, são 14 gols marcados, desempenho superior ao do ano passado, quando fez dez gols em 43 partidas.

– Quando um jogador tem confiança, pode fazer o que a torcida muitas vezes não acredita que vai acontecer. É só confiança. Fico agradecido com os companheiros e com o treinador, que estão me dando confiança. É isso que precisa, trabalhar e ter a confiança deles – disse Borja.





– Futebol é momento. Eu, como atacante, necessito de um momento como esse. Este ano está diferente, conheço mais os companheiros. O professor me dá a confiança e estou muito feliz com todos aqui – acrescentou.

Além da recuperação palmeirense na temporada e da confirmação da melhor campanha da primeira fase da Libertadores, a vitória do Palmeiras sobre o Junior Barranquilla foi importante para Borja ganhar mais moral na luta por uma vaga definitiva na Copa do Mundo da Rússia.

Na última segunda-feira, José Pekerman chamou 35 jogadores para o início da preparação da seleção colombiana com o nome do palmeirense e também o de Téo Gutierrez, atacante do Junior que enfrentou o camisa 9 na quarta-feira. Na disputa entre os possíveis concorrentes, Borja saiu na frente.

– Sabemos que Teofilo (Téo Gutierrez) é um grande jogador, está também na briga para estar na lista definitiva para a Rússia. Parabéns para ele também, que fez o gol – afirmou o colombiano, que já havia marcado uma vez contra o Junior, na partida de Barranquilla.

2574 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Em jogo já classificado faz 3 contras os gambas não faz nada. Aproveita vende logo.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias