23/5/2018 20:41

Jogador do Verdão aparece na lista de 35 da seleção brasileira pra Copa

Alexandre Mattos confirmou que o atacante foi lembrado pelo técnico Tite

Foto: Correio do Lago

Diretor de futebol do Palmeiras confirmou que o atacante Dudu está na lista dos 35 para a Copa do Mundo de 2018, na Russia. O atleta que não vinha sendo convocado com frequência pelo Tite, agradou o técnico nos últimos momentos antes da lista e acabou sendo lembrado.



Dudu estava sendo criticado por alguns torcedores, porém, Tite deve ter achado que ele poderia acrescentar com velocidade e dribles, caso algum atacante que atue pelas pontas se lesione.

– Com muita alegria, recentemente recebemos da CBF que o Dudu está entre os 35 jogadores convocados pelo Tite. É muita alegria porque o Dudu chegou nesse novo projeto do Palmeiras, fez o que todo mundo sabe, é uma das, se não for a principal, referência do Palmeiras – falou Mattos.

Participe da enquete se o Dudu merecia estar nessa lista, deixe seu voto

10653 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Falando nisso O MATTOS Continua enganando nossa torcida !!!!!!! CADÊ O ZAGUEIRO MATTOS????? E o scarpa libera logo ele para jogar !! Da logo o hioran para o fluminense porra !!! Já que não usa ele mesmo

Vilson Laurindo     

nao deve ir .tem que levar mais uma de 7x1 .para acabar com a titelandia .

A Superstiçao de Tite falo mais Alto ele Sabe que o Brasil nunca foi Campeao sem um Palmeirense no Time.

Elinete Cunha     

concerteza merecia sim uma oportunidade

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias