24/5/2018 17:45

Palmeiras ainda não acertou luvas de Gustavo Scarpa

Atleta recebeu do clube valores referentes aos salários de janeiro a março

Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

O Palmeiras ainda não pagou luvas ao meia Gustavo Scarpa, que vive longo processo contra o Fluminense no Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro e não entra em campo desde março.


A informação foi publicada pelo jornalista Mauro Cezar Pereira, da ESPN, nesta quinta-feira e confirmada pelo GloboEsporte.com.

Na última quarta, antes da partida contra o América-MG, o diretor de futebol do Verdão, Alexandre Mattos, voltou a falar sobre o desfalque do atleta, que em janeiro assinou um contrato válido por cinco temporadas com o clube alviverde. Na época, ele tinha uma liminar que o liberava do vínculo com o Fluminense.

– O Palmeiras não tem nada para fazer no assunto, por isso não posso responder absolutamente nada. É muito simples o motivo: o Scarpa está processando o Fluminense. Não adianta. Se o Palmeiras fizesse um acordo com o Fluminense, falasse que ia dar o Allianz Parque pelo Scarpa, não adianta – disse o dirigente.

O Palmeiras acertou a contratação por 6 milhões de euros (atuais R$ 25,7 milhões), entre luvas e comissões a empresários. Os valores, porém, só seriam pagos após 60 dias. A liminar que liberava o jogador a entrar em campo foi derrubada pelo Fluminense na Justiça no dia 15 de março. O contrato dele com o clube carioca é válido até setembro de 2020.

Desde o acerto, em janeiro, os palmeirenses se diziam respaldados até para uma devolução dos valores investidos caso o atleta retornasse ao Fluminense.

Mesmo com o imbróglio jurídico, o Palmeiras mantém o atleta nos planos para as próximas temporadas. Mas, sem se envolver na disputa, aguarda um acordo definitivo entre atleta e clube carioca para reintegrar o meia ao elenco comandado por Roger Machado.

41094 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Vanderlei Soares     

ESSE mauro cesar QUE SE DIZ SER JORNALISTA, FAZ UM FAVOR PRA NÓS PALMEIRENSE, VE SE NOS ERRA, NÃO TEM O QUE FALAR FICA DE BOCA FECHADA TA E DA LHE VERDO CAMPEÃO PENS

É isso aí Dagoberto Cassaro.Apoiado.Falou bem.

Vergonha essa diretoria

Caro Jornalista Mauro Cesar: Se voce nao tem assunto pra falar do Palmeiras, fica de boca fechada. Voce não passa de um fofoqueiro de plantão. vc é um mal humorado. Se o palmeiras nao pagou o Gustavo Scarpa é porque tem algum incoveniente. Falta de dinheiro não é. Não se esqueça que a justiça mandou ele voltar para o Fluminense. Fique de boca fechada pq se o Gustavo Scarpa for liberado para o Palmeiras, com certeza ele vai receber, AFINAL ELE NEGOCIOU COM UM CLUBE DE RESPEITO. Vá para o inferno.


Quando enfrentar o Fluzinho, tem de ensacar uns 5 gols neles pra parar de ser besta! Clube medíocre.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias