27/5/2018 07:53

Felipe Melo cita Liverpool para defender o Palmeiras e explica falta

Volante do Verdão usa momento da equipe na Copa do Brasil e Copa Libertadores para justificar momento ruim da equipe do Roger Machado

Volante do Palmeiras afirmou preferir jogar mal e sair com a vitória do que ter uma grande atuação e perder as partidas (Ricardo Moreira/Fotoarena)

O volante Felipe Melo usou o Liverpool, vice-campeão da Liga dos Campeões para Europa, para ilustrar seu pensamento sobre o Palmeiras, logo após a derrota de virada, por 3 a 2, para o Sport, em pleno Allianz Parque. Na opinião do meio-campista, o tropeço em casa não faz do Verdão uma equipe perdedora. Como exemplo, o atleta usou as situações atuais da equipe na Copa Libertadores e Copa do Brasil.



- Você acha que o Liverpool, que chegou na final da Champions, é um time perdedor porque perdeu o jogo para a Roma e quase se desclassificou? Ou porque perdeu o jogo de hoje? A gente está brigando em cima da tabela, a gente está bem na Libertadores, está bem na Copa do Brasil - pontou o volante palmeirense, na zona mista do Allianz Parque.

O jogador também criticou a cobrança por seguidas boas atuações do Palmeiras. De acordo com o camisa 30 do time de Roger Machado, é melhor ganhar jogando mal do que perder atuando bem. Vale lembrar que a equipe empatou, no meio da semana, com o América-MG e foi derrotada para o Sport neste fim de semana.

- Acho que essa situação de dar espetáculo não existe. O importante é vitória, classificação. Queria jogar mal todo jogo e classificar, estar em primeiro lugar, vencer todos os campeonatos. A gente não vai dar espetáculo todo jogo.

Antes de deixar o estádio, o volante palmeirense comentou a trombada com Neto, no primeiro tempo. O jogador do Sport ficou caído no campo, com dores no tornozelo e acabou sendo substituído no intervalo.

- Achei que ele fosse cruzar a bola, então eu vim o mais rápido possível. E eu acabei machucando o joelho justamente para não machucar ele. Eu tirei o pé, então meu joelho bateu no tornozelo dele, estou com o joelho inchado. O importante é que ninguém se machucou e bola para a frente - concluiu.

1413 visitas - Fonte: LANCE!Net

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Resumindo #ForaRoger. NÃO sabe treinar, escalar e muito menos fazer substituições.

Ontem a torcida sofrendo, suplicando para não colocar a Deyverson e mesmo assim ele colocou e ainda utilizou o tempo depois do jogo, para ficar só defendendo esse mequetrefe! Esse "treinador" e 90% do elenco tem que ser demitidos pra ontem ou NÃO vamos ganhar nada com esses bando de incompetentes que não conseguem ganhar clássicos e muito menos jogos fáceis em casa. Anotem isso!

Quem vão contratar NÃO é problema nosso tem bastante profissionais no clube ganhando milhões para achar um técnico que possa colocar no banco muitos comédias.. Desses jogadores que vem jogando como titulares só, se salvam: Jaílson, Dracena, F. Melo, Keno William e "Borja". Reservas: Goleiros, V. Luis, Hyoran, Moisés e Jean. Base não vem jogando ou joga bem pouco para termos avaliação.

time sem vergonha

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias