27/5/2018 07:59

Barbosa leva o terceiro amarelo, e Victor Luis deve enfrentar o Cruzeiro

Diogo Barbosa disputa bola com Rafael Marques em duelo entre Palmeiras e Sport (Foto: LÉO PINHEIRO/FRAMEPHOTO/ESTADÃO CONTEÚDO)

O Palmeiras terá um desfalque certo para o duelo com o Cruzeiro, nesta quarta-feira, no Mineirão, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Trata-se do lateral esquerdo Diogo Barbosa, que foi advertido com o terceiro cartão amarelo durante a derrota por 3 a 2 para o Sport, na noite deste sábado, no Allianz Parque.



O camisa 6 sofreu a punição em decorrência de uma falta dura no atacante Rogério, cometida logo no início do segundo tempo. O jogador do time alviverde já havia levado cartão amarelo na estreia contra o Botafogo e no embate com a Chapecoense, pela terceira rodada.

Com isso, caso o técnico Roger Machado se decida pela opção mais óbvia, Victor Luis deve ser o substituto de Barbosa diante do Cruzeiro.

Revelado nas categorias de base do clube de Palestra Itália, iniciou a temporada como titular em função da lesão de Diogo Barbosa, que veio justamente do Cruzeiro. No entanto, após a derrota na final do Campeonato Paulista para o Corinthians, perdeu a condição para o seu concorrente.

Recentemente, Victor Luis foi titular em jogos nos quais Roger Machado optou por uma escalação alternativa. Casos dos confrontos com Alianza Lima-PER e Junior Barranquilla-COL, pela Copa Libertadores.

Outro desfalque certo para o próximo compromisso é o centraovante Borja, que integra a seleção colombiana na preparação para a Copa do Mundo da Rússia. A tendência é que Willian, poupado neste sábado, retorne ao time titular contra os mineiros.

Com o revés em casa, o Palmeiras desperdiçou grande chance de se posicionar entre os líderes do Brasileiro ao cair do quarto para o quinto lugar, com 11 pontos. O time ainda pode perder mais posições ao final da sétima rodada neste domingo.

7431 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Adriano Riboli     

Se o Vitor Luis fosse da crefisa, ele era titular

Antonio Couto     

filhos da puta este Barbosa e perna de pau Vitor Luiz 10vzs melhor

AVENIDA D. Barbosa, muito RUIM.. Afff..

Resumindo #ForaRoger. NÃO sabe treinar, escalar e muito menos fazer substituições.

Ontem a torcida sofrendo, suplicando para não colocar a Deyverson e mesmo assim ele colocou e ainda utilizou o tempo depois do jogo, para ficar só defendendo esse mequetrefe! Esse "treinador" e 90% do elenco tem que ser demitidos pra ontem ou NÃO vamos ganhar nada com esses bando de incompetentes que não conseguem ganhar clássicos e muito menos jogos fáceis em casa. Anotem isso!

Quem vão contratar NÃO é problema nosso tem bastante profissionais no clube ganhando milhões para achar um técnico que possa colocar no banco muitos comédias.. Desses jogadores que vem jogando como titulares só, se salvam: Jaílson, Dracena, F. Melo, Keno William e "Borja". Reservas: Goleiros, V. Luis, Hyoran, Moisés e Jean. Base não vem jogando ou joga bem pouco para termos avaliação.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias