27/5/2018 10:22

Felipe Melo se irrita com repórter e diz: 'Não vamos dar espetáculo sempre'

Volante minimiza derrota do Palmeiras para o Sport por 3 a 2 na noite deste sábado pelo Brasileirão

Felipe Melo, do Palmeiras, disputa bola com Neto, do Sport. Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

O volante Felipe Melo deixou o campo irritado após a derrota do Palmeiras por 3 a 2 para o Sport no sábado, em casa, no Allianz Parque, em duelo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado manteve o time alviverde com 11 pontos, na quinta colocação, a três de distância do líder Flamengo.



Na zona mista, onde os jogadores conversam com os jornalistas, Felipe Melo perdeu a paciência ao ser questionado se faltava química entre os atletas do elenco. "Nós estamos brigando, estamos lá em cima na tabela, estamos bem na Libertadores e bem na Copa do Brasil. Então não entendo a sua pergunta, não entendo onde você está querendo chegar. Ao final de tudo, a química só vai chegar com o título", disse.

Felipe também minimizou também as vaias dos torcedores após a derrota. "Acho que essa situação de estar faltando dar espetáculo não existe. O importante é a vitória, é a classificação. Queria eu jogar todo jogo mal e classificar, estar em primeiro lugar e ganhar os campeonatos possíveis. A gente não vai dar espetáculo sempre, o importante é a vitória. Jogando mal ou bem o importante é vencer", afirmou.

O próximo jogo do Palmeiras será nesta quarta-feira, às 21h45, contra o Cruzeiro, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, em partida válida pela oitava rodada do Brasileirão.

1653 visitas - Fonte: Estadão

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Vergonha !!!! A CULPA É DO MATTOS!! Mentindo que traria zagueiro E não fez acordo para liberar o Scarpa TIME SEM VERGONHA !! SE NAO REFORÇAR O TIME VAI SER 2018 VERGONHOSO NOVAMENTE

Antonio Couto     

outro safado ruim de bola rodei o Brasil agora fode o o Palmeiras Vai pro inferno crente safado ordenario

Resumindo #ForaRoger. NÃO sabe treinar, escalar e muito menos fazer substituições.

Ontem a torcida sofrendo, suplicando para não colocar a Deyverson e mesmo assim ele colocou e ainda utilizou o tempo depois do jogo, para ficar só defendendo esse mequetrefe! Esse "treinador" e 90% do elenco tem que ser demitidos pra ontem ou NÃO vamos ganhar nada com esses bando de incompetentes que não conseguem ganhar clássicos e muito menos jogos fáceis em casa. Anotem isso!

Quem vão contratar NÃO é problema nosso tem bastante profissionais no clube ganhando milhões para achar um técnico que possa colocar no banco muitos comédias.. Desses jogadores que vem jogando como titulares só, se salvam: Jaílson, Dracena, F. Melo, Keno William e "Borja". Reservas: Goleiros, V. Luis, Hyoran, Moisés e Jean. Base não vem jogando ou joga bem pouco para termos avaliação.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias