27/5/2018 14:01

Joseense não viaja, e Palmeiras Sub-15 e Sub-17 vencem por WO

Times de base do Alviverde mantêm invencibilidade no Paulista sem entrar em campo nesse sábado

Súmula da partida entre Palmeiras e Joseense pelo Paulista Sub-17; na súmula do sub-15, justificativa foi a mesma (Foto: Reprodução/Federação Paulista de Futebol)

A s equipes sub-15 e sub-17 do Palmeiras mantiveram a invencibilidade no Campeonato Paulista das respectivas categorias sem entrar em campo nesse sábado, 26. Os times de base do Atlético Joseense, que enfrentariam o Alviverde em Itu, não viajaram e perderam por WO. O motivo para a ausência foi a falta de combustível nos ônibus da empresa que levaria a delegação para a partida. A crise do combustível é decorrente da greve dos caminhoneiros.



De acordo com o coordenador das categorias de base do Joseense, Lennon Bustamante, o time foi avisado que não teria condução na véspera da partida.

– Quando começou a greve, já começamos pensar se teria combustível. Até quarta-feira, estava confirmado que iríamos. Mas, na sexta-feira, a empresa que foi contratada por licitação nos avisou que não poderia ir por falta de combustível nos ônibus. Falamos com os pais, tentamos ver se dava para ir, mas não conseguimos. Avisamos o Palmeiras e a Federação que não poderíamos ir. Acho que a Federação poderia ter anulado a rodada, já que está essa crise. Vamos ver se podemos recorrer para evitar esse WO, mas, no momento, perdemos por WO mesmo – disse Bustamante.

Com esta vitória por WO, o Palmeiras Sub-15 soma 24 pontos e abriu 12 de vantagem para o vice-líder Flamengo-SP no Grupo 7. O Sub-17 tem a mesma pontuação, com oito vitórias nos oito jogos disputados, mas com cinco de vantagem para o segundo colocado, Taubaté.

O Joseense Sub-17 ocupa a quinta colocação do Grupo 7, com dez pontos. No sub-15, o Tigre do Vale é o sétimo e penúltimo colocado do Grupo 7, com seis pontos.

16659 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias