27/5/2018 15:34

Roger afirma que jogador vem pedindo passagem

O meia atacante está sendo um dos melhores jogadores dos últimos jogos e deve estar próximo do time titular

Foto: Cesar Greco

O Verdão foi derrotado em casa para o Sport, por 3 a 2. O clube paulista teve uma atuação muito abaixo do que o esperado e com isso, a torcida resolveu vaiar após o apito final.



Depois da péssima partida, o técnico Roger Machado foi escalado para responder os jornalistas e assim, o comandante alviverde disse sobre Deyverson, Lucas Lima e o jovem Hyoran.

"O primeiro passo é tentar recuperar o Deyverson e o prestígio dele junto ao torcedor. Todo mundo presenciou na quarta-feira, quando a saída dele foi mais comemorada que um gol. Isso faz o jogador perder confiança no seu jogo", afirmou.

A sequencia de substituições em todos os jogos do meia Lucas Lima e a ausência do artilheiro Borja.

"Não adianta lamentar a ausência do Miguel, é reagir recuperando pontos fora de casa. Hyoran está pedindo passagem já, mas não costumo desistir do jogador no primeiro momento de instabilidade dele. O Lucas tem sido subsituído porque a medida que o jogo vai passando e ele não consegue mais fazer o que eu acredito ser importante, acontece a substuição, acho natural. O que for necessário para reencontrar o equilíbrio, o Palmeiras em primeiro lugar", disse Roger.

15282 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Jean Pablo     

Pro Palmeiras não adianta dinheiro,sempre vai perder pros fracos e pro Corinthians jogadores sem vontade de vencer !!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias