Michel reclama e lembra motivo que o fez deixar o Palmeiras

28/5/2018 20:33

Michel reclama e lembra motivo que o fez deixar o Palmeiras

Michel reclama e lembra motivo que o fez deixar o Palmeiras

Foto: Divulgação



Um mês depois de sua saída do Verdão, Michel Bastos comentou o motivo de ter se retirado do clube paulista e também comemorou a vitória do seu atual clube, no Allianz Parque.







“Sempre é bom ganhar, mas o mais importante agora é ter os pés no chão. Acho que o campeonato começou agora, estamos bem, numa crescente muito boa, mas sempre com os pés no chão, sabendo que as coisas podem mudar rapidamente. Temos que ter consciência que ainda não fizemos nada, mesmo felizes pelo bom momento. O objetivo do Sport é fazer um grande Campeonato Brasileiro, é sempre bom começar bem e esperamos terminar bem também”, explicou.



“É difícil, escolhi o Sport porque queria jogar, pois no Palmeiras eu não vinha jogando. Então você ficar de fora de uma partida dessa é difícil, ainda mais da forma que foi o jogo, você vendo o Magrão pegar um pênalti nos últimos segundos, a euforia do próprio treinador, dos jogadores, e você não poder comemorar com eles lá é difícil. Mas agora estou à disposição. Quarta tem uma partida onde eu vou estar apto a ajudar, e isso é bom também”, completou.



O meia atacante também comentou sobre o começo do clube nordestino no campeonato brasileiro, que no momento, tem 11 pontos, os mesmos que o Palmeiras, e além disso, traçou uma meta e pontos até a parada da Copa do Mundo.



“Quando cheguei muitos falavam que eu estava indo para um clube que brigaria para não cair. Eu sinceramente vim porque confio na qualidade do time e hoje se vê isso. Além disso, o Sport está buscando se qualificar mais ainda, e a gente vai trabalhar, dar o melhor, para colocar o Sport na melhor classificação possível. Com certeza a gente sabe que o grupo tem qualidade pra fazer um grande Brasileiro”, afirmou.



Por fim, o jogador destacou a força da Ilha do Retiro na campanha do Sport. “Acho que o fator casa é sempre importante, e sempre é difícil para os adversários jogar na Ilha. Já tive oportunidade de jogar contra e sei o quanto é complicado. Então a gente tem que aproveitar isso. Estamos vivendo um bom momento fora, e fazendo da mesma forma em casa. O Sport sempre foi forte na Ilha e temos que manter isso. Quanto mais pontos a gente conseguir dentro de casa, a gente sabe que vai ser o ideal. Vamos aproveitar essa fase fora e pontuar o máximo possível”, concluiu.



VEJA TAMBÉM
- Rony marca gol após jejum de 11 jogos pelo Palmeiras contra Botafogo-SP.
- Abel solicita permanência de Estêvão no clube até 2027: impressões surpreendentes.
- CbF divulga áudio do VAR em decisão de gol anulado do Palmeiras.





13119 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Saiu porque queria jogar mas vc entrava em campo e não jogava nada.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras