Em alta, Hyoran valoriza evolução física e celebra oportunidades no Palmeiras

29/5/2018 17:24

Em alta, Hyoran valoriza evolução física e celebra oportunidades no Palmeiras

Em alta, Hyoran valoriza evolução física e celebra oportunidades no Palmeiras

Foto: Cesar Greco



O meia Hyoran chegou ao Palmeiras em 2017, mas as grandes oportunidades no time alviverde aconteceram somente nesta temporada. Com boas apresentações e dois gols marcados, o jogador de 25 anos vem ganhando a confiança do técnico Roger Machado neste ano, tanto que atuou na histórica vitória por 2 a 0 sobre o Boca Juniors-ARG, na Argentina, em duelo válido pela Conmebol Libertadores.







“Fácil nunca foi (esperar uma oportunidade). Todo jogador quer jogar, estar em campo e ter oportunidade. Mas eu sempre soube que, se eu abaixasse a cabeça e desanimasse, aí eu não jogaria mesmo. O nosso grupo tem muita qualidade. Primeiramente, eu tinha como meta melhorar o meu porte físico e a minha mentalidade para estar preparado para quando tivesse uma oportunidade”, afirmou o atleta, comentando sobre a sua evolução física desde que foi contratado pelo Verdão.



“Mudei a minha rotina de alimentação e isso mudou a minha vida. Uma alimentação que por vezes não era tão regrada. Eu não tinha muita vontade de comer, mas sabia que tinha de comer porque me faria bem. Isso, aliado ao trabalho na academia, foi dando resultado”, falou. “Gostava de comer muita salada. Passei a comer menos salada e mais proteína, deixei de tomar refrigerante e comer doces porque atrapalha um pouco. Hoje, graças a Deus, eu só tomo suco e não sinto falta de refrigerante”, contou.



Mesmo em ótima fase no clube, o palmeirense mantém a cautela sobre uma possível titularidade no Alviverde. “Já tive uma oportunidade na Libertadores e isso me surpreendeu. Não sei falar se está perto ou está longe (de ser titular), não conheço a cabeça do Roger e não sei o que acontecerá no próximo jogo. Tenho de trabalhar e, se a oportunidade estiver próxima, tenho de aproveitar da melhor maneira”, disse. “Venho buscando o meu espaço desde que cheguei ao Palmeiras. Pela qualidade do grupo, nunca foi fácil e não será fácil agora. Buscar vaga de titular é muito difícil, o nosso grupo é de qualidade. O Roger sabe conduzir muito bem o grupo, continuarei buscando o meu espaço e trabalharei da mesma maneira”, completou.



Por fim, Hyoran negou que o elenco tenha se abatido após a derrota para o Sport, no último sábado (26), no Allianz Parque. “Não abalou a nossa confiança. Continuaremos trabalhando firme, forte e sabemos que, logo depois de um tropeço, temos de trabalhar de novo porque já teremos outro jogo importante em seguida. Agora é trabalhar para fazermos um jogo melhor”, finalizou o meia.



O próximo compromisso do Palmeiras será na quarta-feira (30), às 21h45, contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte-MG, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Já no sábado (02), às 21h, será a vez de enfrentar o rival São Paulo, no Allianz Parque, novamente pelo Nacional.



VEJA TAMBÉM
- Rony marca gol após jejum de 11 jogos pelo Palmeiras contra Botafogo-SP.
- Abel solicita permanência de Estêvão no clube até 2027: impressões surpreendentes.
- CbF divulga áudio do VAR em decisão de gol anulado do Palmeiras.





6882 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Grupo rachado. Crefisa x palmeiras

Se fosse da crefisa já estava de titular. Como é do palmeiras, tem q esperar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras