Elenco do Verdão vibra por amenizar pressão com vitória: "Merecíamos"

2/6/2018 23:47

Elenco do Verdão vibra por amenizar pressão com vitória: "Merecíamos"

Jogadores como Willian, autor de dois gols, e Jailson fazem questão de enaltecer o trabalho do técnico Roger Machado no Palmeiras: 'Merecíamos a vitória para dar segurança a ele'

Elenco do Verdão vibra por amenizar pressão com vitória:

Foto: Jales Valquer/Fotoarena



O elenco do Palmeiras adotou um discurso parecido após o fim do clássico contra o São Paulo, no Allianz Parque: alívio e merecimento. O Verdão vinha de duas derrotas consecutivas na Série A do Campeonato Brasileiro e o técnico Roger Machado vinha sendo questionado. Para os jogadores, o triunfo não só aliviou a pressão, mas também coroou o trabalho dos últimos dias.



- O Palmeiras é o time da virada. Conseguimos nos encorajar e encorpar. Não era um jogo tecnicamente bom coletivamente, mas, com todos se ajudando, falando pra virar, transmitimos vontade e espírito de luta. Temos um baita treinador e merecíamos a vitória pra dar segurança a ele e nossa equipe para lutar lá em cima. Não podemos deixar de acreditar - ponderou Willian, autor de dois dos três gols do Alviverde no jogo.



Após boa partida, o volante Bruno Henrique tratou a pressão como normal depois de resultados ruins em um time "gigante" como o Palmeiras, e fez questão de ressaltar que o ambiente no clube é excelente.



- É normal. Falam muita coisa que não acontece nos nossos vestiários. Temos ambiente muito bom, saudável. Aqui, pressão é gigante, se não vence tem cobrança. Mas não podemos jogar fora um trabalho muito bem feito. Nosso time é muito maduro, temos de saber jogar e absorver críticas e não nos deixar levar. Mas viemos, torcida apoiou muito, e isso foi fundamental para retomar futebol e fazer um grande segundo tempo - afirmou.



O goleiro Jailson, que sofreu um gol no primeiro tempo do jogo após falha do zagueiro Edu Dracena e lance confuso com Marcos Guilherme, falou sobre a pressão não só dirigida ao trabalho do técnico, mas também ao plantel como um todo.



- Olha, vou fazer quatro anos no Palmeiras. Não é fácil aqui. Quando ganha, é tudo uma maravilha. Quando perde, ninguém presta. A equipe está de parabéns. oscilamos um pouco, mas vamos trabalhar e corrigir os erros. Não é só o técnico que estava pressionado. Era a equipe toda. No Palmeiras, a cobrança é muito grande, pela equipe e o investimento que tem. Mas estamos de parabéns, conseguimos um grande resultado. É descansar porque quarta-feira tem mais - finalizou.



VEJA TAMBÉM
- Entenda os detalhes da reformulação planejada por Abel no Palmeiras com o apoio da diretoria.
- Vai estrear quando? Palmeiras planeja férias para Felipe Anderson e adia estreia no time
- De acordo com jornalista, Palmeiras fecha venda de Estêvão para o Chelsea





7533 visitas - Fonte: Lance

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Viktor Steiner     

RESPEITa jailson

Jailson cacador borboleta .ta na horade ficar um pouco no banco

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 11:00 - Heriberto Hülse -
X
Criciuma
Palmeiras

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque
2 X 1
Palmeiras
Independiente Del Valle