3/6/2018 20:33

Palmeiras terá alguns problemas para o jogo diante do Grêmio

Verdão deve ter quatro mudanças entre os titulares em relação ao time que venceu o São Paulo, no Allianz Parque, por 3 a 1

Foto: Cesar Greco

O Palmeiras vive clima de harmonia e paz neste domingo. Após duas derrotas seguidas e más exibições, o time se superou, venceu o até então invicto São Paulo por 3 a 1, pelo Campeonato Brasileiro, e agora tem tempo para respirar antes do próximo desafio. Na quarta, a equipe encara o Grêmio, em Porto Alegre, e tem uma série de problemas para o duelo.



A começar pelo sistema defensivo. Antonio Carlos recebeu o terceiro cartão amarelo e não poderá ir a campo. Com isso, Luan e Thiago Martins brigam por uma vaga ao lado de Edu Dracena. Marcos Rocha retorna de suspensão e deve entrar na vaga de Mayke, que teve ótima atuação contra o São Paulo, mas sofreu com as câimbras.

O lateral Diogo Barbosa deixou o gramado com um incômodo na perna direita e pode ser substituído por Victor Luís, antigo titular na posição. No meio-campo, Moisés sentiu fortes câimbras durante o clássico, mas deve ser mantido no time titular na vaga de Lucas Lima. Além disso, o atacante Keno também sentiu a coxa e a tendência é que Hyoran entre na vaga, auxiliando Moisés na criação.

Sem poder contar com Borja, que está com a seleção da Colômbia, o ataque do Verdão deve ser composto por Dudu e Willian, autores dos gols na vitória contra o São Paulo.

41685 visitas - Fonte: Fox Sports

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

vamos trocar o goleiro menos Prass
tirar campeão de passes errado Marcos rocha. .

Adefesa tá falhando jogo . Mas precisa dar uma observada no Jailson que vai pra bola com os olhos fechafo .O Edu D errou mas o Jailson saiu caçando borboleta

Até quando vão viver de jogos contra os gambás os campeonatos tem mais times pra se preocupar .

vc bem claro com vcs,, esse time só vai ganhar moral si trombar os gambá. a libertadores e atropelar os caras,aí sim vai valer o investimento,,, enquanto isso. pra mim não mi convenceu ainda,,vcs concordam comigo???

Tambem acho que deve manter o mayke ,o marcos rocha ta uma bosta ,faz tempo

F

O ataque penso que até fica melhor com Moisés e Hioran. Não confio na nossa defesa. Penso que vamos perder para o Grêmio.

Borja, keno, Antônio Carlos, Marcos Rocha, Diogo Barbosa, Felipe Melo, Bruno Henrique, Dracena, William. Hoje titulares. Do time campeão em 2016, restaram como titulares: Dudu e Moisés. Onde está a.continuidade?

Jogo difícil. Mas se jogar como jogou contra o boca, dá prá levar.

Borja faz falta mesmo mais acho Dudu willian e Keno com mais Yoran vai dar certo

Não vejo problema algum com essas mudanças Hyoran, Vitor Luiz, Moisés são titulares a zaga é Thiago mesmo

Não vejo problemas, pois o Palmeiras tem um elenco que dispensa comentários!

Aí escrevo precisa de zagueiros aí vem alguma parente de jogador e me negativam.

Tem que manter o mayke

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias