4/6/2018 16:43

Atleta alviverde está na mira do futebol árabe

O importante jogador do Palmeiras despertou o interesse do Al-Nassr

Foto: Divulgação

Nos próximos meses o Palmeiras deverá sofrer com o interesse de alguns clubes de fora do Brasil, devido a abertura da janela de transferência. O presidente do Verdão, Maurício Galiotte, que está no Paraguai, para o sorteio das oitavas da Libertadores, comentou sobre algumas possíveis negociações.



A situação mais próxima de se concretizar, é o caso do Tchê Tchê, que está de partida para o Dínamo de Kiev, porém, não é a situação que mais preocupa o presidente alviverde e sim o interesse do Al-Nassr no atacante Keno, atleta que vem sendo um dos mais importantes do elenco que Roger Machado tem disponível.

– Nosso objetivo é segurar os maiores talentos. Nosso grupo tem grandes nomes, o objetivo é segurar os jogadores até o final da temporada, na sequência da Libertadores, da Copa do Brasil e do Brasileiro. Mas tem fatores que a gente não consegue controlar. Se, talvez, tiver propostas irrecusáveis, nós temos de avaliar – afirmou Galiotte.

No início de 2018, o mesmo clube fez uma oferta de 6 milhões pelo camisa 11 do Verdão, entretanto, a diretoria não aceitou e fez questão de renovar o contrato do atacante até 2021 e a intenção da diretoria é manter um dos principais atacantes do Verdão, mesmo se a oferta for maior.

– Temos propostas. Tem a situação do Tchê Tchê, praticamente definida. Tem outros atletas também com propostas. Temos de avaliar de avaliar, ponderar e estudar para fazer o melhor para todos – acrescentou o presidente do Palmeiras.

Além do Galo, o atacante Roger Guedes desperta o interesse de alguns clubes, como o próprio time para que Carille se transferiu. O atacante tem 25% dos direitos econômicos ligado ao Palmeiras, o restante é do Criciúma.

– Tem uma outra situação, que não envolve apenas o Atlético-MG, mas também um clube do exterior. Temos de estudar. Tem mais de dois clubes envolvidos, é uma situação que precisa entender os valores, as situações. Hoje ele não está jogando no Palmeiras. Vamos entender, se for favorável para todos, nós vamos fazer – disse Galiotte.

35493 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

GRUPO WHATS PALMEIRAS 24 HRS, NOTÍCIAS ATUALIZADAS, VÍDEOS,DEBATE, DEIXE SEU NÚMERO QUE ADICIONO ??????

Vende o dracena e deverson ou da ibora

Proposta por luan antonio Carlos Lucas Lima deyverson não aparece. Acorda matos traz zagueiros já.

deixar ele voltar

O geito que é essa diretoria e capaz de vender os que são bons e ficar com os fracos , enganadores PARA DE FALAR DE VENDER O KENO E VAI ATRAZ DE UM BOM ZAGUEIRO SR ALEANDRE MATTOS

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias