9/6/2018 18:51

Verdão bate Água Santa e se aproxima das oitavas do Paulista Sub-20

Foto: Divulgação

O time Sub-20 do Palmeiras venceu o Água Santa pelo placar de 3 a 0 na tarde deste sábado, no estádio Novelli Júnior, em Itu (SP), pela 10a rodada do Campeonato Paulista. Os gols do triunfo alviverde foram anotados por Gabriel Menino, Yan e Vitão.



Invicto, o Verdão é disparado o líder do Grupo 5 da primeira fase, com 24 pontos (sete vitórias e três empates). O triunfo colocou a equipe 11 pontos à frente do Santos, quinto colocado da chave, com quatro rodadas restantes para o fim da classificatória.

Para garantir a vaga antecipada às oitavas de final do Paulista Sub-20, o Alviverde precisa vencer ou empatar o clássico contra o time alvinegro no próximo sábado (16), às 15h, no CT Rei Pelé, em Santos (SP).

A primeira fase conta com 40 clubes divididos em cinco grupos – o Verdão está no Grupo 5 ao lado de São Caetano, Água Santa, Santo André, São Bernardo FC, Audax, Santos e EC São Bernardo. Os clubes se enfrentam dentro das chaves, em turno e returno, classificando-se para a segunda fase os quatro primeiros de cada e os quatro melhores quinto colocados no geral.

7806 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias