10/6/2018 18:53

Marcos Rocha lamenta empate: “Deixamos de ganhar dois pontos”

Foto: Djalma Vassão

Faltou concentração ao Palmeiras para segurar a vantagem construída diante do Ceará, na tarde deste domingo, na Arena Castelão. A análise é do lateral direito Marcos Rocha, que lamentou o empate por 2 a 2 após a equipe alviverde abrir 2 a 0 no primeiro tempo do duelo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.



“Deixamos de ganhar dois (pontos). Jogo controlado, time jogando bem, com posse de bola, e duas rebatidas dentro da área eles conseguiram fazer os gols. É sinal de que precisamos de mais atenção, estar ligados o tempo todo para isso não voltar a acontecer”, avaliou o jogador palmeirense ao canal Premiere.

Apesar da condição de visitante, o Verdão começou se impondo e abriu o placar logo aos cinco minutos de jogo, com Thiago Santos, de cabeça. Pouco depois, após lucas Lima roubar a bola no meio-campo, Dudu aproveitou passe de Hyoran e ampliou a vantagem.

Ainda no primeiro tempo, contudo, Felipe Azevedo subiu sozinho na área e diminuiu. O Ceará se abriu na etapa complementar e buscou o empate aos 42 minutos, quando Elton tocou na saída de Jailson após nova falha da defesa palmeirense.

O Palmeiras, que poderia assumir a vice-liderança do Campeonato Brasileiro, caiu para o quinto lugar, com 18 pontos ganhos. O último compromisso antes da pausa para a Copa do Mundo será diante do Flamengo, na próxima quarta-feira, às 21 horas (de Brasília), no Allianz Parque.


6750 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

O palmeiras deveria fevolver esse M Rocha e pedir de volta o Roger Guedes

O palmeiras deveria devolver para o atletico mineiro e pehar de volta

R I D I C U L O S troca a merda desse técnico não ganha nem do lanterna Palmeiras 0x2 Flamengo

Antonio Couto     

vc Marcos roxa é pior k o Egídio ja 5 gol na suas Costa seu capeta lobisomem seu chupa cabra seu ete fa puta k pariu

esse Marco Rocha é desgraçado não joga nada o primeiro gol do Ceará sai nas costas dele porque o jogo inteiro os adversários so joga nas costas dele porque ele não marca ninguém ñ vai na linha de fundo não um passe nem lateral ele sabe cobrar

Ganhando de 2 a 0 do último colocado, e precisando mto dos 3 pontos e deixa empatar, resumindo..... é mta incompetência do treinador e dos jogadores.

Como pode um dos times que tem folha salarial mais alto da competicao jogar um futebolzinho desse ? Nao tem amor a camisa que veste ! Alias um tecnico muito inexperiente !

Fora Roger Machado

TORCEDORES NOS ESTAMOS SENDO ENGANADOS PELO MATTOS E POR OUTROS TORCEDORES QUE INFELIZMENTE NÃO CONHECE FUTEBOL !!!!!!! NOS SABEMOS PERFEITAMENTE QUE NOSSA ZAGA E COMPROMETEDORA !! JOGO QUE ELA NA FALHA GANHAMOS E DE REPENTE ELA GALHA E PERDEMOS !!!!! E ESSAS FA -LHA É QUE FARA QUE NOS NÃO VAMOS GANHAR NADA EM 2018 !!!! ESSASS FALHAS RIDÍCULAS JÁ NOS COMPROMETEU 8 PONTOS NO BRASILEIRO E VAI NOS TIRAR DA LIBERTADORES E DA COPA DO BRASIL!!!!!!! E A PURA REALIDADE !!! INFELISMENTE EISTE TORCEDORES RIDÍCULOS QUE SE CONTENTA COM ESSA MERDA !!!! Mas MATTOS vc e ligeiro heim nos faz de trouxa !!!! E está vendendo e enchendo o bolso kkkkkkkkk ESSA TORCIDA PALMEIRENSE E UMA PIADA KKKKKK

Simplesmente, o time e´uma bosta

Jair Bertolucci     

QUANDO ALGUÉM DIZ :ESTÁ VALENDO, O TIME AMARELA.

O que faltou foi vergonha na cara, tomar sufoco do pior time do campeonato? faca-me o favor.

Jair Bertolucci     

TIME DO CARALHO, ESSE TIME É BIPOLAR.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias