10/6/2018 19:46

Thiago Santos nega relaxamento e fala em tirar “lição” de empate

Foto: Cesar Greco

Autor do primeiro gol do Palmeiras no empate por 2 a 2 com o Ceará, o volante Thiago Santos compartilhou da opinião do técnico Roger Machado e falou em gosto “amargo” pelo resultado da tarde deste domingo, na Arena Castelão. O tropeço, segundo o meio-campista, tem de servir como aprendizado para a equipe alviverde.



“O empate não era o que queríamos, mas vale destacar que um ponto fora de casa é importante”, valorizou. “Mas, pela maneira que foi, fica um gosto meio amargo”, lamentou o jogador, que substituiu o suspenso Felipe Melo.

Após o próprio volante abrir o placar para o Verdão aos cinco minutos de jogo, de cabeça, Dudu ampliou pouco depois em jogada que começou com Lucas Lima roubando bola na intermediária. Ainda no primeiro tempo, contudo, Felipe Azevedo subiu sozinho na área e diminuiu para o Ceará, que buscou o empate no fim do segundo tempo, com Elton, após nova falha da zaga alviverde.

Thiago Santos negou que o Palmeiras tenha subestimado o lanterna do Campeonato Brasileiro após a boa vitória sobre o Grêmio, em plena Porto Alegre. “Acho que todo jogo é importante. Não podemos achar que um jogo é mais fácil que o outro. O jogo de hoje (domingo) vai servir de lição para no próximo jogo não darmos mole e ficarmos com a vitória”, assegurou, negando que o time tenha relaxado com a vantagem de dois gols.

“Em momento algum achamos que o jogo estava ganho. Era normal o Ceará se atirar e sabíamos que só teria gol em bola parada ou se ela ficasse viva na área. Temos que tomar isso de lição”, reiterou.

Com o resultado, o Palmeiras desperdiçou a chance de assumir a vice-liderança do Campeonato Brasileiro e ainda caiu para o quinto lugar, com 18 pontos ganhos. Seu último compromisso antes da pausa para a Copa do Mundo será diante do primeiro colocado Flamengo, nesta quarta-feira, às 21 horas (de Brasília), no Allianz Parque.

10446 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Esse papo e mas veio que minha vó eles falaram assim também quando perdeu para os gamba para ponte preta para o esports isso e conversa de boi dormir zaga de bosta da porra

Tem que admitir sim que relaxou depois de estar ganhando de 2 x 0 recuar relaxou feio e jogou 3 pontos fora

Todo jogo tira licao mais nao aprende nada banfo de fdp tem que cortar esse salario alto deles sao igual politicos ganham uma fortuna mais faz nada

Falaram muito bem!! Mais um ano sem título!!!

Defibrilador esportivo

O Palmeiras devria se chamar Desfibrilsdor espirtivo .Só serve para ressucitar os mortos .Bando de sem vergonhas tecnico safado ,ainda ria na nossa cara.

Ganhando de 2 do lanterna e deixa empatar...resumindo... técnico e jogadores incompetentes.

ahh ja deu neh pooo meu time ke quer ganhar campeonato nao pode ser apatico no campo mora meio campo sem.iniciativa so toka a bola pra tras da lincença mora saco cheio dessas fitas mora!.

Time de frouxos, covardes, acomodados, sem alma, sem tesão. Mais um ano sem ganhar nada. Thiago Santos jogar no Palmeiras é uma piada. Time de molengas, frouxos .... quando mais precisa, relaxam. Diretoria paga muito alto pro joguinho desses merdas com amarelão

R I D I C U L O S troca a merda desse técnico não ganha nem do lanterna Palmeiras 0x2 Flamengo

Haja licao pra esses amarelao

Antonio Couto     

cambada fé froxo cornosfilhos da put

Sabemos que nem todos os jogos vai ser100 . Mas , tem que ser humilde o sufiente para dizer que nao jogou um bom futebol ! Agora ficar dando desculpas para encobrir falhas fica cansativo para torcida

Não dá para acreditar em vocês. É uma pena. sempre tem uma desculpa. E nós na sofrencia ajudando pagar seus salários.

Verdade o que o Luiz carlos esta falando, toda vez que o time tropeca ai vem um ou outro jogador falando o que aconteceu serviu de licao, o pior que nunca aprende, e vemos os titulos sempre escapando entre os dedos, ja esta e enchendo e o saco esse mimimi.

Agora se perder pro Flamengo vao lamentar os 2 pontos e se ganhar vao lamentar tambem. Tecnico fraco, esse Lucas Lima ta de brincadeira.

Bando de perna de pau.

De tanta lição o palmeiras era pra ter vencido o Paulista, como também liderar o brasileiro,o brasileiro ano passado, copa do Brasil a própria libertadores

Tem que tirar :licao'' mesmo. ''APRENDER'' a jogar bola

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias