11/6/2018 09:20

Postura do Palmeiras na etapa final faz time perder dois pontos no Ceará

Depois de abrir 2 a 0 com forte ritmo no primeiro tempo, Verdão cede empate ao lanterna

Willian não deixou sua marca na partida contra o Ceará (Foto: Jarbas Oliveira/Estadão Conteúdo)

Após duas importantes e convincentes vitórias, contra São Paulo e Grêmio, enfrentar o lanterna Ceará parecia o cenário perfeito para o Palmeiras encostar no Flamengo e entrar forte na briga pela liderança do Campeonato Brasileiro. Só parecia...



Muito embora estivesse desfalcado, o Verdão mostrou superioridade técnica em relação ao time cearense, mas a determinação do outro lado fez a equipe paulista perder dois pontos nesse 2 a 2 no Castelão, em Fortaleza.

Apesar de muitas vezes o empate como visitante ser comemorado, esse não é o caso. Até porque o Palmeiras abriu 2 a 0 e parou. Postura que fez o Ceará, que ainda não venceu no Brasileirão, reagir.

Faltou ao Verdão, como em outras ocasiões nesta temporada, definir o jogo rapidamente. E poderia ter sido assim logo depois de construir a vantagem. Talvez o Palmeiras não esperasse que o Ceará fosse encontrar caminho para a reação.

O Palmeiras fez um segundo tempo "preguiçoso", como disse o comentarista Caio Ribeiro depois do jogo. Tanto que bastou levar o gol de empate para o Verdão acelerar o jogo e ter uma chance muito boa com Moisés, que parou nas mãos do goleiro Éverson.

O torcedor lembra bem como foi contra o São Paulo. Depois de sair perdendo no primeiro tempo, o Palmeiras voltou para a etapa final com outra postura e matou o jogo quando teve a oportunidade. Resultado: uma virada incontestável por 3 a 1.

Muitas vezes, nesse Brasileiro, o Palmeiras terá considerável vantagem técnica sobre os adversários. Mas ela não vai adiantar nada se não for colocada em prática de forma veemente. Se fizer valer isso, o Verdão certamente estará na briga pela liderança, fazendo valer seu favoritismo.

1419 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Falta zagueiros esse edu dracena cavalo manco e Antônio Carlos e thiago Martins uma vergonha

Esse time na vai ganhar nada !! Não tem sequencia time oscila demais A ZAGA E UMA VERGONHA E O MATTOS NADA FAZ

R I D I C U L O S troca a merda desse técnico não ganha nem do lanterna Palmeiras 0x2 Flamengo

Infelizmente roger nunca ganho um título de importância em seu currículo por causa disso ele pensa que fez o futebol mas na verdade ele e um aprendiz porque toma dos gol de virada do Ceará so o Palmei

É o que vamos ver toda temporada com esse técnico que pensa que o Palmeiras é time pequeno nossa ta complicado demais,o time mais caro do Brasil jogar dessa forma,si retrancar contra o ceara .

Falta comando , quando o Palmeiras ZX o precisa durante o jogo . o Roger não grita com os jogadores e eles.relaxam em campo, achando que vão fazer gol a hora que quiserem.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias