11/6/2018 10:27

“Reforço interno”, Jean se vê como volante e projeta Palmeiras no topo

Após quatro meses se recuperando de uma cirurgia no joelho direito, Jean voltou a ser aproveitado no Palmeiras. Como volante, estreou na temporada 2018 nos minutos finais da vitória sobre o Grêmio e participou pela primeira vez dos 90 minutos de uma partida no empate com o Ceará, no último domingo.



Mais do que nunca, após ser improvisado na lateral direita em boa parte de sua carreira, ele comemora o retorno à sua posição de origem. “Gosto muito (de jogar no meio de campo), principalmente tendo liberdade para chegar no ataque, ajudar a defesa, poder dar passes. Estou muito feliz, principalmente jogando como segundo volante em uma equipe como o Palmeiras”, celebrou o camisa 17.

No que depender das intenções do técnico Roger Machado, Jean atuará mesmo no meio-campo alviverde, sobretudo após a saída de Tchê Tchê para o Dínamo de Kiev, da Ucrânia. No último domingo, em Fortaleza, o atleta de 31 anos foi a alternativa para a suspensão de Bruno Henrique.

“O Jean aguentou o jogo inteiro, porque vinha se condicionando há mais de um mês. Imagino que ele deve estar muito feliz por sua atuação e por ter iniciado uma partida, ajudando pelo coletivo. É um acréscimo. Tivemos a saída do Tchê Tchê e ganhamos um reforço interno. Já deu uma resposta quando solicitado”, analisou o treinador palmeirense.

Com o resultado, o Verdão desperdiçou a chance de assumir a vice-liderança do Campeonato Brasileiro e ainda caiu para o sexto lugar, com 18 pontos, oito a menos do que o primeiro colocado Flamengo. Para Jean, o tropeço diante do lanterna Ceará não é motivo para desespero no clube de Palestra Itália.

“Só vai demorar um pouco mais, mas vamos buscar a segunda colocação, a primeira colocação. Não vamos parar de brigar. Tenho certeza que uma hora vai acontecer novamente e vamos ter uma oportunidade para brigar pelo topo, que é onde o Palmeiras tem que estar”, projetou.

A oportunidade, porém, já bate à porta do Palmeiras. Na próxima quarta-feira, em seu último compromisso antes da pausa para a Copa do Mundo, o time dirigido por Roger Machado recebe o líder Flamengo no Allianz Parque, podendo diminuir a diferença para cinco pontos.

1431 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Jean VÊ Palmeiras no topo do cu dele pesa que melhor Campanhã de libertadores da título esta fudido vimos no Paulista Roger queima rosca

Si todos os times jogar de preto e branco,nos vamos pra segunda divisão,o Palmeiras tem medo desta cor,ja pegou tralma.

Ta complicado acreditar nesse time e principalmente nas trapalhadas do roger.

R I D I C U L O S troca a merda desse técnico não ganha nem do lanterna Palmeiras 0x2 Flamengo

Se perder para o Fla, o titulo do campeonato brasileiro já foi, mesmo se empatar .Perdemos de ganhar 8 pontos para times pequenos, 5 deles em casa. É inaceitável.

a obrigação agora é parar o Flamengo, para isso vai ter que ganhar a partida desta quarta-feira feira de qualquer jeito.

que volante que nada o Jean joga mais ou menos na lateral de volante não joga nada se esconde dá bola não jogo nada ontem

R I D I C U L O S troca a merda desse técnico não ganha nem do lanterna Palmeiras 0x2 Flamengo

Com essa mentalidade salto alto onde todos se acham craques, nunca ganharão nada.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias