11/6/2018 13:10

Roger Machado quer Palmeiras entre os primeiros colocados antes da Copa do Mundo

Equipe alviverde está na 6ª colocação com 18 pontos, a oito do líder Flamengo

Roger quer Palmeiras entre os primeiros antes da pausa da Copa Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras

O empate por 2 a 2 contra o Ceará, no domingo, em Fortaleza, teve um gosto amargo para o Palmeiras. Uma vitória sobre o time cearense, na Arena Castelão, teria deixado o clube paulista na vice-liderança do Campeonato Brasileiro, após a realização da 11.ª rodada.



Nesta quarta-feira, no estádio Allianz Parque, em São Paulo, na última rodada antes da paralisação para a Copa do Mundo na Rússia, o confronto contra o Flamengo poderia marcar um encontro entre o segundo colocado e o líder da competição.

Sem que esse cenário possa se transformar em realidade nesta quarta-feira, a ideia do técnico Roger Machado agora é terminar essa fase pré-Copa entre os primeiros colocados. Contra o Flamengo, ele poderá ter os retornos dos volantes Bruno Henrique e Felipe Melo, que, suspensos, não atuaram em Fortaleza.

"Agora temos um confronto direto (contra o Flamengo), um clássico do Brasil. É jogo para acabar na frente (na tabela de classificação). Queremos acabar no pré-Copa nas primeiras posições porque vamos ter jogado 30% do campeonato e é importante estar ali na frente", planejou o treinador alviverde.

1560 visitas - Fonte: Estadão

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Wlamir de Salvi     

Aproveitem essa parada da Copa e troquem o tecnico,já foi o paulista,brasileiro está indo,e desse jeito Copa do BR e Liberta daremos adeus tambem,acordem para não chorarmos depois

Não vamos perder para o Flamerda. Vamos ganhar. Certeza.

Resumindo:
#ForaRogerMachado.

José Candido     

R I D I C U L O S troca a merda desse técnico não ganha nem do lanterna Palmeiras 0x2 Flamengo

Foi você quem não viu futebol no Roger Guedes seu Roger inchado .Seu morto

Voce Roger é um baita mentiroso .pede pra ir ao banheiro e suma covarde .

Alexandre Silva     

Tomar dois gols do time do Ceará depois de estar ganhando por 2 a 0, empatar o jogo e tomar sufoco desse time do Ceará, pode fechar as portas, time medíocre do Palmeiras.

Meireerael Silva     

Fdp se tivesse colocado o time pra jogar nao precisaria de ficar falando merda mexeu errado fdp

Agora ele que esse filha da puta depos que perdeu para o Ceará os cara vem sem medo do Palmeiras e respeito pontos perdido difícil de recompera Roger lixo medroso

Alexandre Silva     

Time lixo, jogadores mercenários ridículos, manda embora Lucas Lima, Marcos Rocha, Tiago Martins, Edu Dracena com esses pés de rato o Palmeiras não vai a lugar nenhum, vai perder pro Flamengo quarta-f

Alexandre Silva     

Do jeito que jogou contra o Ceará vai perder e feio em casa pro Flamengo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias