11/6/2018 13:10

Roger Machado quer Palmeiras entre os primeiros colocados antes da Copa do Mundo

Equipe alviverde está na 6ª colocação com 18 pontos, a oito do líder Flamengo

Roger quer Palmeiras entre os primeiros antes da pausa da Copa Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras

O empate por 2 a 2 contra o Ceará, no domingo, em Fortaleza, teve um gosto amargo para o Palmeiras. Uma vitória sobre o time cearense, na Arena Castelão, teria deixado o clube paulista na vice-liderança do Campeonato Brasileiro, após a realização da 11.ª rodada.



Nesta quarta-feira, no estádio Allianz Parque, em São Paulo, na última rodada antes da paralisação para a Copa do Mundo na Rússia, o confronto contra o Flamengo poderia marcar um encontro entre o segundo colocado e o líder da competição.

Sem que esse cenário possa se transformar em realidade nesta quarta-feira, a ideia do técnico Roger Machado agora é terminar essa fase pré-Copa entre os primeiros colocados. Contra o Flamengo, ele poderá ter os retornos dos volantes Bruno Henrique e Felipe Melo, que, suspensos, não atuaram em Fortaleza.

"Agora temos um confronto direto (contra o Flamengo), um clássico do Brasil. É jogo para acabar na frente (na tabela de classificação). Queremos acabar no pré-Copa nas primeiras posições porque vamos ter jogado 30% do campeonato e é importante estar ali na frente", planejou o treinador alviverde.

1455 visitas - Fonte: Estadão

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Aproveitem essa parada da Copa e troquem o tecnico,já foi o paulista,brasileiro está indo,e desse jeito Copa do BR e Liberta daremos adeus tambem,acordem para não chorarmos depois

Não vamos perder para o Flamerda. Vamos ganhar. Certeza.

Resumindo:
#ForaRogerMachado.

R I D I C U L O S troca a merda desse técnico não ganha nem do lanterna Palmeiras 0x2 Flamengo

Foi você quem não viu futebol no Roger Guedes seu Roger inchado .Seu morto

Voce Roger é um baita mentiroso .pede pra ir ao banheiro e suma covarde .

Tomar dois gols do time do Ceará depois de estar ganhando por 2 a 0, empatar o jogo e tomar sufoco desse time do Ceará, pode fechar as portas, time medíocre do Palmeiras.

Fdp se tivesse colocado o time pra jogar nao precisaria de ficar falando merda mexeu errado fdp

Agora ele que esse filha da puta depos que perdeu para o Ceará os cara vem sem medo do Palmeiras e respeito pontos perdido difícil de recompera Roger lixo medroso

Time lixo, jogadores mercenários ridículos, manda embora Lucas Lima, Marcos Rocha, Tiago Martins, Edu Dracena com esses pés de rato o Palmeiras não vai a lugar nenhum, vai perder pro Flamengo quarta-f

Do jeito que jogou contra o Ceará vai perder e feio em casa pro Flamengo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias