11/6/2018 14:00

Tropeços do Palmeiras dificultam embalo no Brasileirão: "Time que briga pelo título não pode não vencer o lanterna"

No Redação SporTV, Camila Carelli classifica jogo contra o Flamengo como "fundamental" para as pretensões de título do Verdão

O empate contra o Ceará no último domingo deixou o Palmeiras com uma "sensação ruim" antes de pegar o Flamengo pelo Brasileirão.



A dificuldade do Verdão em embalar no campeonato foi assunto no Redação SporTV desta segunda-feira. Para a comentarista Camila Cerelli, os dois pontos perdidos em Fortaleza podem fazer a diferença lá na frente.

– Claro que o treinador vai sempre dizer, como todos dizem, que todos os jogos do Campeonato Brasileiro são difíceis. Mas time que briga pelo título não pode não vencer o lanterna. Isso tem que pesar - disse a jornalista.

Para os participantes da mesa, a partida contra o Flamengo é "fundamental" para a briga pelo título.

– Esse jogo contra o Flamengo vai dizer muito sobre a tranquilidade ou não do Palmeiras nessa parada para a Copa. Hoje, a diferença entre os dois já é de oito pontos. Se você perde uma partida como essa, aumenta isso para 11 pontos - destacou Camila.

1983 visitas - Fonte: SporTV

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Mas com essa defesa me desculpe até jaison merece banco.

O elenco q tem o Verdão, ganhando de 2x0 do lanterna e toma o empate, me desculpem esse time falta treinador(bom).

R I D I C U L O S troca a merda desse técnico não ganha nem do lanterna Palmeiras 0x2 Flamengo

a que o Roger M não tem nenhuma enfurncia sobre os jogadores ,Os jogafores recebe uma energia positiva do Frlipe Melo .por que eles dabem que o Roger

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias