11/6/2018 15:18

Roger Guedes afirma escolha difícil para o seu futuro

Destaque na vitória por 5 a 2 sobre o Fluminense, atacante marca duas vezes e volta a chamar atenção com a camisa do Galo. Com proposta para sair, jogador despistou sobre o destino

Foto: Fox Sports

Roger Guedes voltou a ser decisivo na vitória do Atlético-MG por 5 a 2 sobre o Fluminense, neste domingo (10 de junho), na Arena Independência, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante deixou sua marca duas vezes e foi o grande nome dos mandantes. Após o duelo, a torcida do Galo pediu pelo 'fico' do jogador.



Em entrevista coletiva após a partida, Guedes celebrou o grande momento e agradeceu o carinho dos torcedores: "Bate de forma muito boa. Todo atleta adora receber esse carinho, ainda mais eu com 21 anos. Fico emocionado. Agradeço o carinho da torcida. Se for da vontade de Deus, ficar aqui ou sair, eu vou acatar da melhor força possível e seguir meu caminho. Espero continuar honrando a camisa do Atlético", afirmou.

Se fica ou deixa o clube, Roger Guedes despistou, confirmou que terá papel fundamental na decisão final e revelou que só definirá seu destino durante a parada para a Copa do Mundo da Rússia.

"Com certeza (tem peso na decisão), tem opinião de empresário, família, clube, mas a última decisão é minha. O atleta tem que estar feliz para onde estar indo, são escolhas que temos que tomar. É uma escolha difícil, mas é algo bom, difícil é sair de um clube e ir para outro, mas ser comprado... Feliz no Atlético, depois desse jogo contra o Ceará, a parada para a Copa do Mundo, vamos ver qual vai ser o meu destino", finalizou.

Roger Guedes pertence ao Palmeiras e está emprestado ao Atlético-MG, onde reencontrou a boa fase. O clube mineiro tenta contratá-lo em definitivo, mas o Verdão faz jogo duro. Futuro pode ser no exterior.

41790 visitas - Fonte: Fox Sports

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Oscar Silva     

Edmundo Serginho chulapa deram retorno aos seus clubes

Oscar Silva     

Precisa ver até onde o jogador tido como indiciplinado pode prejudicar o time afinal jogadores indisciplinados como Eder,Renato gaucho e

parabéns diretoria só mente vcs sabem tudo de futebol

volta para o palmeiras e melhor do que muito que estão jogando no palmeiras e mais joga com raca

Resumindo:
#ForaRogerMachado.

Vini Furtado     

Apóiem o time e deixem os caras jogarem... Se o time ganha é o melhor do mundo, se o time perde ninguém vale nada... Vamos ter um pouco mais de coerência nas opiniões, nenhum time do mundo é imbatível

Vini Furtado     

É né José Cândido? Aposto que vc foi um dos primeiros a pedir pra ele sair quando estava em má fase, agora vem chamar os que ficaram de perna de pau? Se encherguem seus amendoim do *aralho...

José Candido     

Mandou o cara embora e ficou com esses pernas de pau

o cara ta jogando muito

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias