11/6/2018 19:10

Confronto do final de semana rende seis pontos na cabeça de Moisés

Foto: Divulgação

No jogo diante do Ceará, o meia Moisés se chocou com o jogador Pio e acabou se dando pior, ficando com seis pontos na cabeça. Nesta segunda-feira o camisa 10 alviverde postou nas redes sociais uma foto do acontecimento e agradecendo a todas as mensagens de apoio.



“Obrigado a todos que mandaram mensagem. Tomei 6 pontos, mas estou bem. Não importa quantas vezes você cai, mas sim quantas vezes você levanta e segue lutando”, escreveu o camisa 10 em suas redes sociais.


Foto: Reprodução

O atleta alviverde começou o jogo no banco devido a uma sequência de jogos pesadas e acabou sendo poupado, no segundo tempo o jogador entrou em campo e acabou sendo protagonista desse lance, onde ele saiu sangrando muito.

O palestrino se irritou muito em um primeiro momento, porém, foi contido pelos companheiros. Com isso, o atleta fez um curativo, trocou a bermuda com o meia Lucas Lima, que foi quem deu lugar a ele em campo, pois o uniforme de baixo com o numero 10 estava com sangue e assim Moisés voltou a campo. Neste momento o jogo ainda estava 2 a 1.

14241 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Não dá mole não Moisés, Perderam pro Ceará, Time Medíocre....

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias