12/6/2018 12:57

Palmeiras admite negociar com Fluminense por Scarpa

Até três semanas atrás, possibilidade não era cogitado pelo Verdão

Gustavo Scarpa não joga desde março (Foto: Marcos Ribolli)

A decisão em primeira instância da Justiça trabalhista, que na última segunda-feira manteve o meia Gustavo Scarpa ligado ao Fluminense, não deve encerrar a disputa judicial do atleta com o clube carioca nem tirar o Palmeiras da jogada.



Diante do cenário negativo – o atleta não atua desde março –, a diretoria do Palmeiras já admite a possibilidade de abrir conversas com o Fluminense sobre uma eventual negociação, algo que até três semanas atrás não era cogitado pelo clube paulista. A tendência inicial, porém, é que o jogador mantenha a briga na Justiça por mais tempo.

Os advogados de Scarpa devem recorrer em segunda instância. A intenção do atleta é receber os valores devidos pelo clube carioca. Segundo pessoas ligadas ao jogador, a decisão favorável ao Fluminense causou surpresa pelo fato de o Tricolor também dever valores posteriores à renovação contratual.

Na conta do estafe do meio-campista estão parcelas de Fundo de Garantia de junho a novembro de 2017, contrato de imagem de agosto a novembro de 2017, férias e 13º salário de 2016 e salário de novembro de 2017, o que totaliza um valor de R$ 732 mil após a ampliação do vínculo com o Fluminense, acordada em março do ano passado.

Em janeiro, amparado por um mandado de segurança conseguido pelo jogador no Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro, que o liberava para jogar por outro clube, o Palmeiras contratou Scarpa. Mas, em março, o Fluminense cassou essa liminar, o que foi confirmado definitivamente na semana passada.

43293 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Pega a grana da venda do Tche Tche e contrata logo o Scarpa,põe para jogar logo,afinal de contas acreditar na justiça carioca é o mesmo que acreditar em papai noel,sacanagem

Esta desembarcadora deveria ser envestigada deve estar recebendo por fora não é possível dar calsa ganha para o Fluminense é pegar lei Pelé e jogar no lixo

Fluminense nao quer jogadores , quer dinheiro . O Flu esta afundada em divida , alias com dinheiro da molhar a mao da desembargadora .

Essa juiza deve ser torcedora do fluminense .O Gustavo scarpa vai reverter essa situação na segunda instância

Guerra ta machucado parceiro se estivesse bom era uma boa porque ele caiu muito de rendimento e tambem se machuca muito

Demorou

Não dá para entender nossos dirigentes, mandaram Roger Guedes embora o artilheiro do Br.e fica essa murrinha com scarpa

Vilson Laurindo     

muito simples vai fazer 42 mihaes por .3 meia boca ..pega uma parte da bolada e compra o ESCARPA

Departamento juridico do Palmeiras não ganha uma., Derrota para fpf, fluminense etc

Manda o Lucas lima pra eles...

Rapax esses empresarios e ele estao se preojudicando

Por favor né traz ele para resolver nosso meio

Já que o Fluminense quer um substituto do Scarpa, eu enviaria o Guerra na troca.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias