13/6/2018 07:45

Árabes insistem por Keno e podem tirá-lo do Verdão nos próximos dias

Atacante de 28 anos chama a atenção de equipes árabes há alguns meses. Após renovar o contrato dele em janeiro, Palmeiras ficou com 100% dos direitos

Keno vinha sendo titular até machucar a coxa, contra o São Paulo - FOTO: Cesar Greco

Keno pode trocar o Palmeiras por um clube da Arábia Saudita ainda nesta semana. A proposta deve chegar aos 10 milhões de euros (cerca de R$ 43 milhões).

A diretoria do Palmeiras considera que o atacante é peça fundamental no elenco e não gostaria de negociá-lo neste momento, mas o jogador se animou com a oferta e isso deve pesar. Além disso, o valor é alto para um atleta de 28 anos que não tinha passagens por grandes clubes até o ano passado.

Se bater o martelo, o Verdão ficará com todo o valor. O clube virou dono de 100% dos direitos econômicos de Keno em janeiro, quando renovou o contrato dele até 2021 e comprou 40% que ainda pertenciam ao São José-RS.

Na época da renovação, o jogador vinha recebendo sondagens do Al Nassr. O mesmo clube demonstrou interesse recentemente, mas a reportagem ouviu de pessoas ligadas à negociação que a venda pode ser para outra equipe árabe que entrou nas conversas recentemente.

O elenco do Palmeiras vem sendo reduzido nos últimos meses. O clube liberou Juninho para o Atlético-MG, Michel Bastos para o Sport e Tchê Tchê para o Dínamo de Kiev, da Ucrânia. A diretoria irá ao mercado para fazer as reposições, sobretudo se a iminente saída de Keno se confirmar.

20394 visitas - Fonte: LANCE!Net

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Ja foi vendido

Fred Ribeiro     

Scarpa e menos que isso

Fred Ribeiro     

E so vender logo e ir buscar o scarpa

Drausio Filho     

10 milhões de euros ??? Keno com 28 anos.... tchau keno, obrigado por tdo. Boa sorte.

Natalino Silva     

Pqp keno nao vende o Dudu, se vendermos o keno vai perdee velocidade pelos lados do campo

Andriele Colosio     

Keno, nao se vá por favor! Deyverson cai fora por favor! Mina, volta por favor!..

Wlamir de Salvi     

Peçam 15 milhões,contratem logo o Scarpa,mais um atacante e zagueiros de peso,e mandem o Deyverson para o inferno,muito ruim e deem oportunidades aos jogadores da base,simples

Pietro Souza     

Urgente o Palmeiras precisa de (1 ZC) (1 PD)

Baroni Mariana     

Otimo negocio... Eles ofereceram 6M depois 8Mi e conseguiu 10Mi... O Arthur se der espaco, ira substituir tranquilo..

manda o Deyverson pra lá, Keno não !!

Sinceramente 10 milhões de euros é um bom valor eu pediria 12 mais se não conseguisse fecharia nos 10 mesmo com 28 anos não sei se aparecera outra oportunidade desta pro Keno.

Se douber escolher a chuteira Arthur sera o substituto ideal .veloz e sabe jogar.

Só estas notícias que vemos !!! Contratação de zagueiro e resolver o problema do Scarpa nada né?????? ESSA DIRETORIA TA PRECISANDO DE UMA CHUVA DE MOEDAS NO ESTÁDIO HEIM CAMBADA DE MERCENARIO !!!! E TÍTULO NADA NÉ?????

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias