13/6/2018 09:03

Scarpa era novo demais para brigar diz estafe sobre atrasos

Gustavo Scarpa em sua apresentação no Palmeiras; decisão mantém atleta inativo (Marcello Zambrana/AGIF)

Parte da decisão contrária a Gustavo Scarpa, divulgada na última segunda, passa pelo meia ter sofrido com atrasos no Fluminense desde 2012 e, mesmo assim, ter renovado com o clube em 2017.



Na visão de amigos próximos, o jogador ainda buscava seu "lugar ao sol" no início da carreira, o que impediria protestos mais duros. Em 2012, Scarpa ainda estava na base, de onde saiu em 2015 para um empréstimo no Red Bull Brasil, em São Paulo.

Em 2017, por outro lado ele era destaque do Brasileiro quando a multa do novo compromisso foi fixada em R$ 200 milhões. A ação em que ele pedia a rescisão com o Fluminense cobrava atrasos que, em sua maioria, aconteceram após a renovação, que não foram negados pelo clube nem pelo juízo.

2202 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Pelo amor de Deus....n vamos pagar 1 rio de dinheiro por ele heim!!! acho q ainda deveriam deixar ele e seus advogados irem até o final.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias